Júlia e Pedro estavam andando pela mata que estão acampando fazendo ronda pelas barracas com todos os outros alunos, quando eles se aproxima da segunda barraca ouvi um barulho estranho, então eles decidiram abrir e ver oque fazia aquele barulho, só que todos os alunos estavam com medo então optaram por colocar Julia a e Pedro, no primeiro momento eles recusa mais depois acaba cedendo, eles entram e lá ver a Babi jogada no chão e o Bruno a enforcando, Julia e Pedro começaram a gritar.
- TITIA BABI - Julia gritava desesperada
- ALGUÉM AJUDA ELA - Babi estava estirada no chão e o Bruno tinha fugido então ligaram para a ambulância e também para o Victor ir buscar as crianças já que eles estavam nervosos,e não tinha mais condições deles ficarem ali.Narradora.
Victor chega e vai nas crianças que estão de cabeça abaixa.- oi meus amores, oque aconteceu porque estão com essa carinha? - Victor pergunta
- aa... Ti...tia.. Babi, El..a morreu - Pedro fala e começa a chorar desesperadamente e Julia também fazendo Victor o abraça em imediato.
- como assim filhos? - Victor pergunta não acreditando.
- um homem estava a enforcando na segunda cabana papai. - Julia fala e Victor os abraça mais forte e começa a chorar.P/S Victor
Eu fui a destinado a viver sem ela, meus filhos foi destinado a não ter mãe, porque ela morreu, ela morreu, Babi você NÃO EU NÃO ACEITO ISSO NÃO. NÃOOOOOOOOOOO.
- acorda Victor - uma pessoa começa a me balança e a vejo na minha frente.
- está tudo bem? Passei pelo corredor e ouvir você gritar quando cheguei aqui você está todo suado.
- está tudo bem sim Babi, só tive um pesadelo mas agora está tudo bem, só preciso de um copo de água com açúcar. - falo me levando e ela me ajuda me segurando na cintura.
- tá tudo bem Babi eu consigo ir só. - falo e ela me olha
- você está tremendo e suado Victor, deixa de ser chato vai. - e assim fomos lá para a cozinha.(...)
Lá em baixo.- aqui- Babi coloca a água com açúcar em cima do balcão
- obrigada- a agradeço - que horas são? - pergunto para a mesma e ela olha o relógio em seu pulso
- são 15 pras 2.
- e as crianças, como eles estão? Só falei com eles aquele dia, a empresa tira a maioria do meu tempo.
- eles estão em um acampamento.
- nossa que legal, deu vontade de acampar deve ser legal. - Babi fala e eu a olho
- podemos acampar só falar se vai,podemos chamar a Carol e o Arthur também, eu tenho alguns amigos aqui, creio que você também tem né. - ela assente
- então não temos o do porque não fazer isso.
- tem sim. - ela fala e eu a olho.
- oque?
- meu trabalho, esqueceu?
- verdade tinha esquecido desse pequeno detalhe. - falo e ficamos em um silêncio ouvindo só nossas respiração pelo local.- deu vontade de beber Toddy, quer? - Babi pergunta e eu nego.
- então tá. - Babi sai de trás do balcão indo até o armário pegar as coisas do seu Toddy. Só que ela estava tentando pegar um o copo só que estava no armário de cima e a Babi é muito pequena Então ela pega a cadeira e sobe e puta merda ela estava de babydoo e apareceu toda a sua poupa da bunda e caralho essa mulher é de chorar, não pelos olhos... Ela continuava tentando pegar e em um piscar de olho ela cai com tudo e começa a gemer de dor e então eu vou até a mesma.- tá tudo bem? - pergunto e ela me olha
- acabei de cair e meu pé está doendo e inchado e você me pergunta se eu tou bem? - tá confesso essa pergunta foi idiota, vem deixa eu te ajudar a levantar. - pego na mão da mesma fazendo ela se segurar no meu pescoço.
- onde está a bolsa de gelo? - pergunto ainda com ela segurando em meu pescoço
- na segunda porta do armário,tá vendo que fica no congelador né. - eita peste ignorante, pego a bolsa de gelo e coloco em seu pé.- aiii, calma- fala deu colocando a bolsa de gelo em seu pé.
- preciso deixar mais Babi, assim amanhã você não consegue trabalhar.
- umm. - ela da um gemido de dor fazendo eu olhar para a mesma. Percebo que ela estava olhando para mim já tem um tempinho então começo a encarar, olhando em seus olhos. Ela devia o olhar do meu levando até a minha boca, ela.morte o lábio inferior e eu não consigo me segurar e colo os meus lábios no dela, e por incrível que pareça ela correspondeu o beijo e estava cada vez melhor. Então solto a bolsa de gelo e pego em dia bunda e aperto, ela passa as unhas pelo meu peitoral me fazendo arfa.— vamos para o quarto. — falo colando nossas testa enquanto estávamos ofegante.
— Victor.. — Babi tenta falar mas para fecha os olhos e me empurra.
— não podíamos fazer isso, eu... Eu namoro Victor. — Babi fala descendo do balcão mas assim que coloca o pé no chão
— Babi tá tudo bem,ele não vai ficar sabendo. — merda ela pensa nele
— Não está tudo bem Victor, eu... Eu trai o Ale. — Babi enche os olhos de lágrimas e isso partiu meu coração
— Babi isso foi culpa minha, não se culpe por favor não se culpe. — tento se aproximar dela mais ela dar um passo para trás recuando o meu toque.
— não Victor, eu vou subir. — então ela sobe mancando mais sobe e eu fico aqui com a maior cara de tacho.
— MERDA. — jogo um copo no chão fazendo um barulho enorme. Subo para o meu quarto E deito na cama fico pensando até pegar no sono.Com a Babi.
Eu não acredito em que eu fiz, porra que tipo de mulher eu sou, eu não poderia ter feito isso com o Ale ele sempre me tratou com respeito, apesar de ter gostado!
????Que???? Não eu não posso ter gostado é melhor eu ir dormi amanhã é um novo dia.✴️ Não seja um leitor fantasma, votem ✴️
⚠️Avisos⚠️
1* Galera eu estou fazendo outras fics mas essa ainda não está perto de acabar, vai ter uma que é inspiração de um filme que amo, e a outra é minha msm.
2* essa fanfic é bem complexa e não é sempre que tenho idéias, não sou do tipo de pessoa que coloca qualquer coisa e acha que vai ter algum ganho, então se alguns dias não saírem fic já sabem oque é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Perto De Você
Genç KurguSinopse Uma suposta morte.....uma profunda depressão......ex obcecado....dois filhos... E tudo desmoronando. "Eu te amei como ninguém te amou, então não me abandone novamente" " EU PASSEI SETE ANOS A AMANDO E ELA NEM AO MENOS LEMBRA DE MIM" " desc...