Tesão?

247 26 20
                                    

[Comentem por parágrafo pls<3]

 Millie acorda às sete da manhã em ponto com o som do despertador. Havia marcado uma reunião para as nove com os diretores da empresa, mas antes sempre passava no café situado na avenida principal para conseguir aturar mais um dia de trabalho. 

 Ela estava perto dos seus 19 anos, mas já geria uma das empresas de joalheria mais conhecidas no mercado internacional. Seria possível dizer até, que nos últimos anos havia ultrapassado o rendimento da Pandora e da Chanel. 

 A jovem de cabelos castanho claro realmente sabia tudo sobre empreendimento e conseguira demonstrar isso a seus pais com o passar dos anos. Kelly e Robert Brown. Conhecidos pelo seu papel em muitas marcas importantes, nas quais sempre conseguiram evoluir o estatuto da empresa. Especialistas em marketing e recentemente nomeados presidente e vice-presidente da marca Louis Vuitton.

 Sim, Millie vivia uma vida de luxo, sempre rodeada de amigos e família e sempre tendo tudo à sua disposição. Mas esse não era motivo para ela ser mimada. Pelo contrário, Millie já era maior de idade, tinha seu próprio apartamento e trabalhava todos os dias exaustivamente de segunda a sexta. E se isso não fossem motivos suficientes, ela muitas vezes se voluntariava em lares de idosos ou doava para associações de caridade no seu tempo livre. 

 A garota não podia estar mais satisfeita com a vida que ela mesma havia conseguido. 

 Caminhava apressadamente até ao local onde trabalhava, levando o café recém comprado na mão. Ia atravessar a estrada quando um carro para na sua frente, por pouco não a atropelando. Isso faz ela entornar seu café para cima de si mesma, se queimando e manchando a sua roupa.

 - Merda!- ela exclama. Então sente algo bater em sua cabeça, caindo desmaiada.

_


 - Como raio ela poderá nos ajudar, chefe?- um dos garotos ali presentes questiona.

 - Simples, Noah, ela tem dinheiro- ele responde- além de que gere uma das empresas mais conhecidas, conhece a Florence?- ele questiona. Noah arregala os olhos.

 - Florence? Florence jewerly?- ele pergunta, ainda sem acreditar- Meu deus.

 - Exato. Millie é uma jovem com potencial, além de que pode trazer mais benefícios além de monetários- o garoto cacheado diz, sorrindo.

 - E o que será?- um rapaz de pele escura questiona pela primeira vez.

 - Infelizmente, Caleb, vocês não ficarão a saber, porém podem tirar suas próprias conclusões quando ouvirem ela gemer o meu nome de noite- ele gargalha, sendo seguido pelos dois garotos que o olham com um sorriso malicioso estampado no rosto de cada um. O cacheado acena a ambos, saindo da sala onde estavam e subindo uma escadaria principal.

_

 Finn entra no mesmo quarto onde havia deitado a garota poucos minutos atrás. Senta-se no cadeirão aos pés de sua cama, observando-a dormir.

 A face dela era angelical e o seu peito subia e descia lentamente à medida que respirava caída no sono. O garoto apenas pensava em acordá-la com o seu pênis estocando dentro dela. Ah, porra. Ele estava ficando duro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Where my demons hide - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora