jantar?

167 20 0
                                    

hoje depois de ir na escola eu fui com a puff na sorveteria, ela tava bem bonita, ela tava usando uma camiseta amarelinha clara e uma saia branca, ela sempre parecia estar bem feliz, ela foi comigo passear pelo parque e terminamos os nossos sorvetes.

ela falou que tinha que ir para casa então ofereci carona, chamei a ivete para me vir buscar e assim deixei a puff em casa dela, a ivete ficou falando sobre um dia fazer um jantar e eu convidar ela para os outros a conhecerem, eu realmente não entendi o porque dela estar tão interessada na puff.

bem eu fui para a ordem mas quando entrei na minha sala o joui estava lá, o joui esses dias estava mais estranho mas não questionei, no final ele apenas queria comprar materiais de ritual.

estava muito entediada na ordem então fui falar com o Samuel que nem ligou porque tava ocupado com o CS. fui até á marcela mas ela tava namoricando com o marido dela então fui embora, como não tinha nadinha para fazer fui ver os ocultistas, não sei como o velho confiou a senha das celas a mim.

fui até á cela do nathaniel, ele até era legal comigo, ficava me contando historias e curiosidades nada ver, abri a porta do nathaniel para as barras aparecerem ele me olhou de relance e se levantou, ficamos conversando um pouco e depois fechei a cela dele e sai.

não tinha nada para fazer então fui para casa, é minha pequena casa, talvez cogitar um jantar na casa da ivete não seja tão ruim.

bye bye livro.

O mundo na visão de Agatha VolkomennOnde histórias criam vida. Descubra agora