{Chapter.02}

510 17 0
                                    

- Porquê de tanta demora? - Sarah estava já sentada, com a perna cruzada e um olhar matador em minha direção.
- Fui retocar a maquilhagem. - respondi, sentando-me do seu lado.
- Sei...não encontraste ninguém pelo caminho? - parecia que ela sabia perfeitamente o que tinha acontecido e não consegui disfarçar o espanto ao ouvir as suas palavras.
- Não! - quase gritei.
- Se não te conhecesse, ia jurar que estás a mentir. - semicerrou os olhos.

Fiquei visivelmente abalada com o ocorrido e o rosto do garoto não me saiu da mente durante grande parte do tempo.
E foi enquanto dançava que o seu rosto reapareceu, mas desta vez não era algo da minha mente.
- É impressão minha ou aquele garoto está hipnotizado contigo? - Sarah falava do meu lado num tom de admiração.
- Quem? - questionei.
- O rapaz moreno à nossa direita. - olhei na direção do mesmo e deparei-me com ele, o garoto da minha mente.

Sem que eu pudesse agir ou fugir, ele aproximou-se lentamente, parando do meu lado, com o olhar colado em mim.
- Acho que vou pegar uma bebida. - Sarah fugiu rapidamente, sem hesitar.
- Não tive oportunidade de falar contigo mais cedo. - começou por dizer.
- Eu estava com pressa. - respondi, evitando o contacto visual.
- Mason Mount. - estendeu a mão em minha direção, apresentando-se.
- Eva Goretzka. - levantei o olhar e vislumbrei o seu rosto. Corei de imediato quando o mesmo me dirigiu um leve sorriso.
- Goretzka?
- Sim, sou alemã. - respondi.
- Uma alemã disfarçada de inglesa, portanto. - semicerrou os olhos, como se tivesse descoberto algo interessante. E mais uma vez aquele sorriso apareceu e pareceu iluminar tudo à minha volta.
- Tento dar o meu melhor. - brinquei.
- E o que fazes por aqui? Quer dizer, podias estar algures na Alemanha... - o garoto parecia interessado na minha vida e bem, aquele olhar não me permitia mentir ou fugir da conversa.
- Vim para Inglaterra à alguns anos, para seguir um sonho. E sai de Manchester por complicações. - por mais que não quisesse pensar no Phil, era inevitável.
- Não posso dizer que estou triste por vires para Londres. - sorriu, fixando o seu olhar no meu.

Lá no fundo, também não estava totalmente desanimada por estar em Londres, afinal, sempre gostei de viver novas experiências. Tenho a plena certeza de que esta cidade ainda me vai trazer coisas muito boas.
.
.
.
(...)
.
.
.
A verdade é que o álcool já fazia algum efeito em mim, mais do que uma simples distorção de visão. O meu receio era de cometer alguma loucura no calor do momento.
E Mason não facilitava, colocando as suas mãos levemente na minha cintura. Guiando-me no meio da multidão, ao ritmo da música.
Não estava arrependida, de modo algum, de ali estar naquele momento.

- Mason, está a ficar demasiado calor. - falei ao seu ouvido.
- Queres ir apanhar um ar? - perguntou.
- Talvez. - O garoto pegou no meu pulso e levou-me até ao exterior.

- Melhor? - olhou-me, visivelmente preocupado.
- Melhor. - sorri.
- Se continuares a sorrir dessa maneira, eu não vou ser capaz de me controlar. - corei no exato momento que tais palavras saíram da sua boca.
- Que sorriso? - provoquei, sorrindo.
- Eva, pára. - pediu sem desviar o olhar.
- E se eu não parar?
- Isto vai acontecer... - os nossos lábios colaram-se num beijo intenso.
Tão intenso que o meu coração batia mais rápido do que alguma outra vez. Ficámos sem ar e rapidamente nos separámos.
- Podemos ir até onde quiseres. - neste momento o álcool já falava mais alto e estava sedenta por algo mais.
.
.
.
(...)
.
.
.
Chegando ao meu quarto de hotel e depois de alguns olhares discretos por parte dos elementos da portaria, envolvemo-nos mais.
O garoto não esperou muito para me agarrar pela cintura e iniciar, uma vez mais, um beijo intenso.
Percorreu as minhas costas com a mãos e eu permiti-me agarrar nos seus cabelos, pressionando os seus lábios cada vez mais contra os meus.
Caminhámos calmamente até à cama, retirando as peças de roupa dos nossos corpos.
Talvez a minha consciência não estivesse plena, mas eu sabia exatamente o que estava a fazer e sabia que ele também.
A verdade é que os nossos corpos se movimentavam em plena sintonia, levando ambos à loucura.
O quanto eu gostei daquele momento, não dava para explicar. E o mais incrível era como nem nos conhecíamos realmente e já nos tínhamos envolvido de uma forma tão forte e sentida.

- Estou no paraíso. - falou entre sorrisos.
Deixou cair o seu corpo no colchão da cama e pude observar o seu peito subir e descer.
- Se o paraíso é assim, então não quero mais sair! - beijei uma última vez os seus lábios antes de adormecer no seu peito.
.
.
.
.
.
.
.
LONDON

LONDON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@eva.goretzka: We should be lovers instead...

My Purple | MASON MOUNT🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora