{Chapter.03}

376 13 0
                                    

Acordei calmamente, tentando abrir os olhos e sentindo uma forte dor de cabeça.
Tive um breve vislumbre da noite anterior e rapidamente procurei o garoto que não estava mais do meu lado.
Foi aí que me perguntei se tinha sido real ou se ele tinha fugido de mim.
Procurei pelo meu telemóvel no meio da roupa espalhada no chão e um papel, colado na porta chamou-me a atenção: "Bom dia, princesa" e com um número de telemóvel.
As borboletas aparecerem no preciso momento e caminhando com as pernas ainda bambas, aproximei-me da porta, retirando o papel dela.
.
.
.
(...)
.
.
.
- Como tens estado? - Leon é um irmão muito presente e atencioso, mesmo que nem sempre o tenha sido.
Quando éramos mais novos, ele estava sempre ocupado com treinos e mal tínhamos tempo para nos vermos. Então a nossa relação nunca foi muito forte até eu decidir que podia mudar isso, e passei a assistir aos treinos e jogos que podia.
Posso me considerar uma irmã sortuda por ter um irmão como ele do meu lado.
- Bem, dentro do possível. Quer dizer, não estou nas melhores condições, podia estar a trabalhar ou algo do género, mas também podia estar pior. - falei, recebendo um sorriso em retribuição, do outro lado da chamada.
- Se servir de consolo, também não estou no meu melhor momento. - comentou.
Algo geralmente invulgar por parte dele, vivia a vida de um modo sempre positivo, mesmo que o Bayern, por vezes, o levasse à exaustão. Mas no final, era aquela a vida que ele tinha escolhido.
- Como não? Estás na melhor cidade do mundo, a fazeres o que mais amas, como não podes estar feliz com tudo isso? - brinquei, tentando levantar o seu astral.
- Nem sempre é maravilhoso. - deu de ombros.
- Sabes o que podes fazer para te animares? - perguntei, recebendo de volta uma expressão de pura curiosidade e receio.
- O quê?
- Saíres desse quarto e ires até à nossa gelataria. - fiz menção ao lugar mais familiar e amigável da cidade, para mim e para o meu irmão.
Um pequeno estabelecimento onde sempre íamos juntos depois da escola.
- E como dois gelados, tenho de compensar a tua ausência. - brincou.
- Só não me culpes quando o Bayern souber que quebraste a dieta dessa maneira.
- Eles não precisam de saber. - sorriu, voltando o olhar para mim.
- Nem imaginas o quanto sinto saudades tuas. - Era verdade, já não via Goretzka há cerca de 4 meses, uma eternidade para nós.
- Eu imagino, sim. As coisas não são as mesmas sem ti. Mas vendo pelo lado positivo, estaremos juntos daqui a 1 mês. - o brilho nos olhos do meu irmão não enganava ninguém, éramos mesmo inseparáveis.
- É verdade! Ich Liebe Dich*. - mandei um beijo.
- Ich Liebe Dich so sehr, princesa. - ouvi as suas últimas palavras antes de desligar a chamada e me lançar para cima da cama.

Não me permiti sair do quarto até à hora de almoço, recebendo momentos antes uma imagem engraçada do meu irmão com dois gelados na mão.
Vesti-me e caminhei a passos largos até à saída do quarto e, posteriormente, do hotel.
Chamei um táxi e decidi ir a um sítio aleatório, apenas para relaxar e desligar um pouco de todo o mundo.
.
.
.
.
.
.
.
*Ich Liebe Dich: Amo-te
*Ich Liebe Dich so serh: Amo-te muito
.
.
.
.
.
.
.
LONDON

LONDON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@eva.goretzka: Très belle☆

My Purple | MASON MOUNT🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora