Acredito que no momento, Loteria seja a única história no qual me sinto na obrigação de deixar alguns avisos.Antes, gostaria de contar duas coisas importantes:
- Esse foi o primeiro plot que criei em detalhes, a minha primeira história.
- Apesar de ter criado todo o enredo/personagens a dois anos atrás, eu não mudei absolutamente nada no plot. Loteria já estava quase toda planejada, desde o início.
Explicar que não houve mudanças desde 2021 é importante para que as pessoas que já leram os primeiros capítulos, saibam que o tempo não influenciou nesse aspecto. Então apesar de estar reescrevendo, a fic ainda é a mesma.
Obrigada a quem esperou ^ ^
Avisos importantes (POR FAVOR LEIAM):
⌖ O objetivo desta fic >não é destacar como é ou deve ser a punição para valores transgredidos<, mas sim explorar e mostrar como funciona a mente do personagem principal.
⌖ Os mesmos avisos de toda fanfic com temas pesados: Contém violência explícita, conteúdo sexual, linguagem pesada, tortura física e psicológica, uso de drogas, álcool, morte, abuso e cenas angustiantes.
⌖ Não há intenção de romantizar ou incentivar práticas ilícitas. Contudo, tenham ciência de que o tema é crime e máfia, logo, não haverá heróis.
⌖ É um Dark Romance, sem a parte do romance :) ! Apesar do foco principal ser a relação Hoseok & Jungkook.
⌖ Os personagens desta obra não são exemplares ou pessoas boas, sabem distinguir o certo do errado, nada justifica suas ações. Lembre-se de não misturar ficção com realidade. *Caso se sinta desconfortável em algum momento, pule o capítulo ou abandone a leitura.
⌖ Loteria tem uma playlist, deixarei as indicações de músicas para leitura no início de cada capítulo.
Obrigada Gabi, por todo incentivo e apoio ♡, sem você eu não teria chegado até aqui, embora ainda não tenha chegado em lugar algum, só estamos nos avisos :)
Para quem curte esse tipo de história, espero que goste e deixe seu votinho ★ !
"[...] é fácil um lobo se vestir em pele de cordeiro em uma cultura na qual o belo é bom e o feio é mau." - llana Casoy.
:)
┈┈┈┈ ↣$ ⌖ $↢ ┈┈┈┈
⌖ Personagens principais:
JEON JUNGKOOK - 26 ANOS
Sul-coreano;
Pais assasinados;
Filho único;
Entrou para a máfia com 8 anos;
Foi comandante na área de combate e operações de grande porte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loteria | Hopekook
ActionUm deles era como uma droga, viciante e sem volta. Se pudesse, teria escolhido afundar-se dessa maneira? Duas pessoas certas de suas escolhas, dois sorrisos, inúmeros defeitos. Nem todas as peças se encaixam e ele ainda assim, continua sendo claro...