Considerações iniciais
Então, voltamos... Sobre o cap, apenas desfrutem, eu e livmesquita_ pensamos nele com muito carinho.
Obrigado a todxs que comentam e votam na fic.
Boa leitura!
___________________
POV Carol GattazQuando voltamos pro quarto, Rosamaria estava me ignorando, ela foi ao banheiro e Brait inventou uma péssima desculpa pra sair de lá, mas eu sabia que ela queria que eu e Rosa conversássemos.
Tomei a iniciativa da conversa, finalmente achei que havia entendido ela, estava tudo maravilhoso, mas ela parou. Simplesmente se levantou e começou a andar, eu me levantei da cama e olhei pra ela.
- Sério isso? - perguntei assim que ela chegou na porta, e ela parou.
- Sério isso o que? - disse se virando com um ar sério.
- Vai mesmo fugir? - perguntei e ela caminhou alguns passos pra frente.
- Olha, isso tudo é demais pra mim. Eu, você, isso - gesticulava.
- E você acha que fugir é a melhor alternativa? - perguntei séria.
- Não é como se fosse a primeira vez, não é mesmo? Você fez isso comigo... Duas vezes - senti a vingança em sua voz.
- Você só pode está de sacanagem - eu falei frustrada e ela riu insegura.
- Olha, ontem eu tava certa do que queria e mesmo assim você foi embora com outra - falou.
- Você me deixou confusa. Falou que não queria mais e depois me agarra no banheiro... Eu não sabia o que pensar, a gente tinha bebido. - comecei a explicar - Porra, Rosamaria, olha como você acabou de me beijar... Fala sério que vai parar isso assim.
- E o que você quer que eu faça, Caruline? - me encarou.
- Quero que você fique aqui. - eu estava séria, minha respiração estava pesada, mas vi no rosto dela que ela ia sair daquele quarto - Eu quero você, Rosamaria.
- Vai ficar com Bruna! - me encarou com um pouco de raiva - Olha, não dá.
Ela abriu a porta e saiu, fechando-a logo em seguida. Eu não tava acreditando no que havia acontecido. Como pode? Ela me beija daquele jeito, se entrega e depois... foge? Não fazia sentido, por mais que ela tivesse vivendo um conflito dentro de si, não fazia sentido. Andei rápido e fui atrás dela, ela ainda tava chegando no elevador, a parei.
- Está completamente certa de que não quer isso? - perguntei e vi a insegurança em seus olhos verdes.
- Não - admitiu.
- Então me deixa te mostrar o quanto isso pode ser bom - nossos olhos se chocavam e pareciam conversar.
Ela balançou a cabeça negativamente.
- Cá... - começou a falar, mas Gabi e Sheilla estavam chegando perto da gente.
- Estão indo comer? - Gabi perguntou e eu deixei Rosamaria responder.
Ela apenas saiu e foi pro quarto.
- Ela tá de ressaca, não liguem - disse e logo fui atrás dela.
Assim que entrei no quarto, Rosa mal esperou eu fechar a porta e já foi me beijando, o beijo expunha todas as suas dúvidas, foi incerto, ela parou, me encarou, trancou a porta e disse.
- Me mostra o quanto isso pode ser bom - falou e agora seu olhar tava cheio de luxúria.
A puxei para um beijo, que conseguiu ser melhor que o anterior. Ficamos ali, em pé, nos beijando por alguns minutos, até que Rosamaria tirou sua camiseta, deixando seus peitos a mostra, eu os encarei por pouco tempo, porque logo ela grudou nossos lábios em mais um beijo intenso.
Em seguida a virei e a empurrei contra a porta, minha mão direita foi até seu peito e a esquerda apertava sua cintura. Desci meus beijos pelo seu pescoço e em seguida, até seu peito, chupando seu mamilo e apertando o que ficou livre, depois mordisquei o bico de seu peito, Rosamaria soltou um leve gemido e acabou puxando meu cabelo para trás me fazendo olhar pra ela.
Seus olhos verdes esbanjavam desejo, seu corpo estava quente, ela mordeu seu lábio inferior e voltou a me beijar. Nossas línguas se mexiam e aproveitávamos o beijo, minha mão direita subiu até seu rosto. Parei o beijo pra morder seu lábio e Rosa mais uma vez deixou um leve gemido sair por sua boca, a encarei e ela retribuiu.
Soltei um sorriso safado e levei minha mão esquerda até seu rosto, encaixei meus lábios no lábio superior dela, chupando-o levemente, depois, desgrudei nossos lábios e encaixei os meus no lábio inferior de Rosa, afastando-o em seguida. Passei minha língua por sua boca e logo ela fez a sua se encontrar com a minha. Brincamos um pouco com elas, sem aprofundar o beijo.
Eu parei e novamente sorri, ela mordeu seu próprio lábio enquanto encarava o meu. Ela subiu seu olhar até o meu e ficamos assim por alguns segundos, ela tentou me beijar, mas eu a impedi com minhas mãos.
- Vai se foder, Caruline - ela falou, depois de tentar me beijar mais uma vez.
Mas eu continuava com um sorrisinho no rosto. Entrelacei minha mão esquerda em seus cabelos e levei minha boca até seu ouvido.
- Frase errada, Rosamaria. - sussurrei em seu ouvido, mordendo seu lóbulo da orelha - A certa é: Eu vou te foder. - afastei meu rosto do dela e a encarei.
Desci minha mão esquerda por seu corpo, até chegar em seu sexo, onde fiz leves massagens no local ainda por cima da calça, Rosa me olhava mordendo seu lábio inferior. Eu parei, ela ameaçou falar algo, mas eu logo levei minha mão pra dentro de sua calça, meus dedos chegaram em seu sexo, que estava completamente molhado, deixei eles deslizarem pra cima e pra baixo em seu clitóris, ela acabou contraindo seu corpo em resposta, prendendo a respiração, sem desgrudar seus olhos do meu.
Fiquei fazendo isso por pouco tempo, logo tirei minha mão de dentro de sua calça e antes que ela pudesse reclamar, a virei, deixando-a de frente para a porta. Rapidamente grudei meu corpo no dela, levei minha mão direita pra dentro de sua calça e minha mão esquerda puxou seu cabelo, fazendo sua cabeça ficar virada de lado. Sorri.
Deslizei dois dedos para dentro de Rosamaria, que gemeu, eu a beijei. Comecei a dar leves estocadas, queria que ela aproveitasse cada segundo de tudo aquilo. Ela prendia e soltava o ar com força a medida em que meus dedos entravam e saiam de seu sexo, que a cada nova estocada parecia se molhar mais, facilitando a passagem deles. Tentei tirar meus dedos de dentro dela, mas rapidamente ela segurou meu braço, pra que eu os deixasse lá, eu sorri satisfeita.
- Não vou parar agora - falei olhando pra ela que soltou meu braço e eu tirei minha mão de lá.
A virei pra mim de novo e me agachei, olhando pra ela, segurei no cós de sua calça e de sua calcinha, puxei tudo pra baixo, Rosa me olhava. Ela levantou a perna ajudando a retirá-las, depois, voltei a encará-la, ela estava ofegante.
Passei minhas mãos por sua perna, puxando sua perna direita e colocando-a sobre meu ombro, logo em seguida, passei a língua pela parte interna da coxa dela, o que fez Rosamaria se arrepiar. Encarei seu sexo e em seguida a encarei, sem desgrudar nossos olhos, aproximei minha boca dele, passando minha língua pelo local, que estava extremamente molhado, ela fechou os olhos e em resposta a isso, eu falei:
- Que delícia seu gosto - ela me encarou, eu comecei a passar a língua em seu clitóris, fazendo-a gemer.
A passada de língua logo deu lugar a uma chupada contínua, e isso fez com que Rosamaria fincasse sua perna em mim e colocasse sua mão em meu cabelo, apertando-o. Eu continuei chupando-a, enquanto ela continuava ofegante. Eu a olhava, notava cada reação que ela tinha, parei de chupá-la e fiz movimentos circulares com a língua, novamente ela gemeu. Parei e me levantei.
Tirei minha camisa, e a beijei, o beijo tava cheio de desejo, continuamos nos beijando enquanto caminhávamos até nossa cama. Quando senti a cama atrás de mim, eu parei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão em quadra
FanfictionRosamaria Montibeller, catarinense de 27 anos, com ascendência italiana, encontrava-se jogando no time Novara, da Itália, quando surgiu um inesperado chamado para integrar o grupo de atletas que fariam parte da seleção feminina de vôlei brasileiro n...