Era a terceira vez que o despertador tocava, eu tentava não abrir os olhos pra não perder o sono, mas se eu não o acordasse ele iria perder a hora.
-Noah acorda- Chamo balançando seu braço.- Amor ? Você vai perder a hora.
Já tô acordado. - Agarra minha mão tirando do seu braço dando um beijo nela.
-Vou preparar um café.Levanto deixando Noah sozinho deitado na cama.
Meu humor hoje não estava um dos melhores, me sentia irritada e decepcionada comigo mesma. Há uma semana perdi meu emprego no ateliê de roupa More and more, era o emprego dos meus sonhos e eu tinha perdido. Era uma das razões do porque não queria acordar, eu não tinha motivação para levantar da cama.
Depois de preparar o café, encostei na bancada da cozinha esperando Noah. Encarava distraída o café dentro da minha xícara que nem percebi quando Noah entrou na cozinha.-O café deve tá bonito. Tá com dó de tomar ele?- Perguntou apoiando seu queixo no meu ombro. Reviro os olhos.- Cadê sua aliança Sra.Urrea?- Agarrou minha mão esquerda.
-Alí- Aponto pro outro lado da bancada.
-Um ano que estamos casados e você ainda tira ela.
-Tenho medo de perder ou enferrujar.
-É de ouro, não enferruja.- Esticou o braço pegando a aliança, colocou no meu dedo. Me virou de frente pra ele dando um beijo calmo, ele sabia que eu não estava bem.- Quais são seus planos pra hoje?
-Fica em casa, recomeçar o desenho do vestido de noiva da Shivani- Respondo sem ânimo, odiava ficar em casa principalmente sozinha.
-Shiv não gostou do segundo vestido?
-Eu nem mostrei o primeiro piorou o segundo.- Falava enquanto abotoava a camisa social dele.- Nenhum vestido tá ficando bom. Ela é minha melhor amiga, o vestido tem que ser especial, eu tenho que olhar pra ele e lembrar dela.
-Vc vai conseguir. Se ficar como o seu vestido de noiva, Bailey vai tá ferrado. Eu lembro que eu fiquei você tava muito gata. - Sorriu safado grudando seu corpo no meu, dando leves chupões no meu pescoço que já fizeram eu soltar gemidos baixos.
-Acho melhor pararmos.- Digo de olhos fechados.- Vai se atrasar.
-Ficará bem sozinha?- Voltou a olhar pro meu rosto, tirou um fio de cabelo que estava grudado no meu cílios.
-Vou tentar não enlouquecer.- Sorri tentando tranquilizá- lo.
-Eu vou indo.- Segurou meu rosto nas suas mãos deu um beijo na minha testa e se afastou.
-Não vai tomar café.- Perguntei quando ele se aproximou da porta da cozinha.
-Eu já tomei.- Sorriu com uma piscada de olho e saiu.- Me virei pra bancada e minha xícara de café estava vazia. Como eu não tinha percebido?Até às onze horas da manhã, fiquei sentada na frente da enorme janela que tinha na sala do meu apartamento. Geralmente fica olhando Nova Iorque me inspirava, porém hoje até a paisagem estava contra mim. Me assustei quando ouvi barulho do elevador, essa hora nunca tinha ninguém em casa.
-O que você tá fazendo aqui?- Me levanto.
-Não ia conseguir deixar você sozinha o dia todo aqui.- Noah fala se aproximando. O abracei, sentindo ele me apertar forte entre seus braços. Suspirei feliz, não queria ser egoísta, sei que o trabalho que Noah faz no hospital psiquiátrico é importante, só que hoje eu queria ficar na sua companhia mais do que nunca. - Se arruma vamos saí.
-O que? .- Me afastei um pouco para olhar pra ele.
-Achou que eu iria voltar pra ficar preso aqui dentro de casa. Você tem que respirar um pouco. - Concordei e me direcionei para meu closet. Não enrolei muito pra escolher uma roupa, optei por um top, shorts saia, um casaco e bota, tudo na cor preta. Passei só uma base no rosto e um gloss nos lábios.
Depois de almoçarmos em um restaurante italiano, tivemos que passar na casa de Bailey ele tinha que entregar uns papéis pra Noah. Não cheguei a ver o que tinha escrito. Em seguida Noah me levou na Times Square, qualquer um que me conhece sabe que lá é o meu lugar favorito de Nova Iorque. Depois fomos ao Central Park onde sentamos na grama sem nenhuma toalha forrando o chão. Isso me lembro quando éramos jovens no nosso segundo encontro Noah tinha decidido preparar um piquenique só que ele acabou esquecendo a toalha para sentar mas obviamente isso não atrapalhou em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel Special. Noyoon
RomanceEm um momento, sinto como se eu não fosse nada Como se ninguém fosse perceber se eu sumisse Mas então, quando eu ouço a sua voz Eu me sinto amada, me sinto tão especial Eu só queria me esconder Não queria encarar o mundo Como se eu tivesse perdido m...