Eu estou grávido

1K 88 17
                                    

Antes de começar queria avisar que aqui os casais Wangxian e Xicheng estão casados e é omegaverse.
.
.
.
____________________
Enquanto estava um belo dia lá fora, 3 amigos de longa data estavam num bar a por a conversa em dia e a beber até cair.
_HAHAHA! Jiang Cheng tu perdeste a aposta.
_Não vou fazer porra nenhuma já vou avisar
_Cheng-Xiong, *soluço* tu deste a palavra de escuteiro. *soluço*
_Exato, eu nunca fui escuteiro na minha vida portanto não conta.
_Jiang Cheeeeg, se não cumprires a aposta eu irei dizer á Shijie que quem partiu o seu vaso favorito não foi o gato.
_Shhh! Cala-te que ela pode ouvir porra.
Fala com o dedo indicador pousado nos lábios do Wei enquanto olhava para os lados.
_Além disso, tu estavas comigo e foste tu que me empurraste portanto a culpa foi tua seu burro.
_Chamas-me de burro mas era eu no tempo da escola quem estava sempre acima de ti nas classificações ChengCheng. _Fala num tom brincalhão.
_A quem estás a chamar de ChengCheng? (cruza os braços e faz beicinho inconscientemente) estúpido Wuxian.
_Ah, eu sei que me amas não precisas de dizer meu gatinho assanhadinho.
Jiang Cheng estava prestes a levanta-se para bater no seu irmão mais velho quando é interrompido por um intuziasmado Huaisang.
_JÁ SEI PORRA.
_O quê? -falam os dois ao mesmo tempo.
_Vamos fazer uma prank aliás tu vais fazer a-Cheng.
_Uuuh! Interessante continua.
_Eu não me lembro de ter concordado com isto.
_Ayoo Jiang Cheng, deixa de ser desmancha prazeres, promessa é promessa e tu tens que cumprir.
_Aff está bem, com certeza que irei arrepender-me disto. *suspira*

. . .

O casal Xicheng estava a preparar-se para sair com os seus irmãos num encontro de casal que Wei tinha pedido.
_Amor, vou tirar o carro da garagem e fico á tua espera lá em baixo, tabom?
_tá
Jiang Cheng arruma-se e sai de casa pronto para começar a brincadeira. Ele pega no telemóvel e liga para o Wuxian para conversar.
Xichen que estava dentro do carro ouve a porta do lado abrir-se junto com a voz do seu amado.
_...acredita Wuxian, já fiz o teste de gravidez três vezes e aquela merda deu sempre positivo. Eu estou grávido sem dúvida.
_G-g-grávido?!
Jiang Cheng olhava para a janela quando de repente a buzina do carro começa a apitar constantemente, ele vira para o lado e encontra o seu marido desmaiado em cima do volante.
_Puta que pariu Wuxian, matei o meu Alfa.
Ouve aqui, se ele não acordar considera-te um homem morto, ouviste? _Sentenceia o seu irmão enquanto ouve as gargalhadas do mesmo.

Minutos depois de Jiang Cheng ter levado Xichen para casa para deita-lo no sofá o alfa lentamente começa a recuperar os sentidos.
_Amor? Ah graças a Deus tu estás bem, estava a ver que teria de chamar uma ambulância.
_O-o que é que aconteceu?
_Provavelmente tiveste uma quebra de tenção arterial.
_Porquê? _Xichen olha para o seu amado confuso enquanto vinha lembranças do acontecido.
_Antes de sairmos eu fui tomar uns copos com o Wei e o Nie mais novo e acabei por perder uma aposta, então eles desafiaram-me a falar que estava grávido para ver a tua reação.
_E-então não estás grávido de verdade? _Fala com um ligeiro tom de tristeza.
_D-desculpa amor.
Jiang Cheng via a expressão do seu marido mudar ligeiramente e em seguida baixar a cabeça como se tivesse chateado.
_A-Huan não fiques chateado comigo por favor.
A-Cheng soube que já tinha sentanciado a sua morte no momento em que o Lan levanta a cabeça e o encara profundamente fazendo Jiang Cheng sentir-se extremamente exposto a aqueles olhos predatórios.
Fodeu!
Xichen rapidamente agarra a sua cintura de Jiang e o puxa para perto ao mesmo tempo que atacava os lábios do seu amado enquanto era levado para o quarto para uma noite inesquecível.

Depois de umas semanas desde a sessão de amor já tinham um bebê a crescer dentro da barriga de Jiang Cheng.

. . .

_...e viveram felizes para sempre.
_A-Nian conta outra história por favor.
_Não amanhã tens infantário e não podes dormir muito tarde.
_Tabom, boa noite a-Nian, boa noite a-Tie.
JC:_Bom noite querido.
LX:_Boa noite filho dorme bem.
Ambos se levantam e deixam Lan Jingyi adormecer sob o teto cheio de estrelinhas brilhantes.
.
.
.
_____________________
Aiiií, eu amei fazer esta mini cena familiar, são tão fofos gente.🥺🤧.
Eu tive a ideia de fazer este capítulo quando eu estava no YouTube e encontrei um compilado do tiktok "I think I'm pregnant" e decidi fazer uma versão Xicheng.
Acho que ficou um pouco bosta mas o que acharam?
❤️🇵🇹❤️
Alguns extras:

 Acho que ficou um pouco bosta mas o que acharam? ❤️🇵🇹❤️Alguns extras:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⬇️⬇️*Genes de família*⬇️⬇️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⬇️⬇️*Genes de família*⬇️⬇️

⬇️⬇️*Genes de família*⬇️⬇️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de TikTok "I think I'm pregnant' 💙Xicheng💜 🎉
TikTok "I think I'm pregnant' 💙Xicheng💜Onde histórias criam vida. Descubra agora