"O que pode correr mal?"
Absolutamente tudo, desde Phil a Mason, os dois no mesmo sítio, no exato momento.
Observei-os de longe, sem arriscar que os dois viessem em minha direção ao mesmo tempo.- Está tudo bem? - ouvi uma voz masculina falar por detrás de mim. Talvez me achasse uma maluca por estar escondida daquela maneira.
- Está, está tudo bem. - virei na sua direção e deparei-me com Jadon Sancho.
- Procuras algo, ou alguém? - olhou-me curioso.
- Sim, na verdade estava à procura das casas de banho. - disse.
- São perto da entrada, há uma placa a assinalar. - respondeu.
- Obrigada. - saí a passos largos de perto do garoto, tentando não levantar atenções.Eu nem podia acreditar no que me tinha metido, estava encurralada e o mais certo era ter de expor a situação aos dois.
Pelo menos, era o melhor.
Olhei-me no espelho mais uma vez e segui pelos corredores à procura de um dos dois garotos.- Eva! - Mason foi o primeiro a aparecer, com um sorriso radiante.
- Mason. - olhei surpresa.
- O que fazes por aqui? - questionou.
- Vim ter com uma pessoa. - talvez não fosse a melhor coisa a dizer, mas era a verdade.
- Quem? - perguntou.
- Eu! - a sua voz já me era bem conhecida e era óbvio que ele estava por perto e tinha ouvido a conversa. - Pensei que não virias.
- Pensei seriamente em não vir. - ri.
- Mas vieste. - colocou um braço nos meus ombros e olhou para Mason, que nos olhava sem qualquer reação.
- Acho que é melhor eu ir andando. - virou costas.
Eu estava metida num sério problema, e o mais provável era ele achar que somos namorados e que eu o usei de alguma forma, naquela noite.
- Por vezes sabes ser muito chato. - falei, retirando o seu braço.
- Só não desisto do que realmente quero!
- E o que tu realmente queres? - semicerrei os olhos.
- Tu, Eva! - aproximou-se, deixando escassos centímetros a separar-nos.
- Phil, não me faças rir. - As suas palavras, por mais que fossem verdadeiras, não podiam ser relevantes para mim naquele momento.
- É verdade. És a pessoa que eu amo e sempre amei, não importante se estamos juntos ou separados, tu és especial.
E não tens ideia de como estás presente na minha mente, todos os dias, a toda a hora! - colocou as suas mãos no meu rosto.
- Phil, nós não... - o garoto interrompeu-me com um beijo cheio de intensidade, como se há muito o quisesse fazer. Deslizando as mãos pela minha cintura e sorrindo entre os lábios colados.
- O que ias dizer? - sorriu.
- Que tu és um sacana! - brinquei, dando-lhe um leve empurram.E mais uma vez, deixei-me levar pelos olhos lindos de Phil Foden. Provavelmente seria um caminho sem volta.
Provavelmente iria magoar-me como da última vez, mas algo nele parecia funcionar como um íman para mim, era quase impossível ficar longe dele por muito tempo.
.
.
.
(...)
.
.
.
Recebi uma chamada da Sarah a pedir para que eu saísse com ela e com mais algumas amigas.
Não tinha como negar e deixar a garota pendurada, então vesti-me rapidamente e encontrei-a num bar próximo.- Assim matas qualquer um! - Sarah olhou-me de cima a baixo e mordeu os lábios na brincadeira.
- Todas as oportunidades são boas para cometer um homicídio! - piscei o olho.
- Eva, apresento-te Marie e Eleanor. - apontou para as garotas do seu lado.
- Prazer. - cumprimentei ambas.
- Mais uma beleza para se juntar à festa. - Eleanor comentou quando me sentei do seu lado, dirigindo-me um sorriso.
- Então e o que vamos fazer esta noite? - questionei.
- Vamos ao The Rooftop divertirmo-nos um pouco. - As garotas levantaram-se. - Vamos?
- Vamos. - disse.Caminhámos alguns minutos até chegar ao bar londrino.
- Esta vista é linda. - comentei quando chegámos ao andar mais alto.
- Nunca aqui estiveste? - perguntou Eleanor.
- Não. Eu vivi os últimos anos em Manchester e nasci na Alemanha. Isto ainda é muito novo para mim. - respondi.
- Eu também não sou de Londres, mas esta cidade encantou-me. - falou com um brilho nos olhos.
- É normal, isto é lindo. - sorri.
.
.
.
(...)
.
.
.
Pedimos alguns cocktails e ficámos alguns minutos à conversa.
- Então Eva, como é a Alemanha? - Marie começou por perguntar.
- Não conheço o meu país inteiro, mas Munique é maravilhoso. Nasci e vivi lá até aos 18 anos. - bebi um gole da bebida sem desviar o olhar da garota. - E vocês? São de onde?
- Eu nasci em Brighton, mas vim para Londres o ano passado, para trabalhar. - Eleanor disse.
- Eu vivi e nasci aqui, na verdade, mal conheço o resto do mundo. - Marie riu.
- Estamos todas cá para seguir os nossos sonhos, na realidade. - Sarah estava divertida, como se finalmente conseguisse tirar um tempo para aproveitar a vida em Londres.
- E quanto a namorados? - Marie questiona o grupo no geral. Pergunta que me deixa relativamente nervosa, porque nem eu sei se tenho namorado.
- Eu estou mais que solteira. A vida é tão mais divertida quando podemos fazer o que quisermos sem dar satisfações. - Sarah diz, sem rodeios.
- Não podias ter dito melhor. - riu Marie, brindando com a outra garota.
- Eu não posso dizer o mesmo, estou muito feliz com o Peter. - Eleanor explica. - Não imagino a minha vida sem ele.
- E tu Eva? Tens alguém especial na tua vida? - Eleanor insiste, reparando no meu olhar distante.
- Eu... - pensei no que dizer. - Para ser honesta, nem eu sei. - respondi.
- Como não? - Eleanor arregala os olhos.
- As coisas são complicadas entre nós. Discutimos no mês passado e afastámo-nos, mas ele está cá em Londres em trabalho. Combinamos um encontro e hoje ele beijou-me. - disse, olhando para Sarah que parecia visivelmente surpresa.
Eu não tinha tido a oportunidade de lhe contar sobre o Phil, então ela foi apanhada de surpresa.
- Isso chama-se Amor. - Marie disse entre sorrisos.
- Mas eu não tenho tanta certeza, não sei o que esperar dele. - falei.
- Mas gostas dele? - Marie insistiu.
- Para ser sincera, sim! Eu ainda o amo.
- E ele também te ama?
- Talvez, mas pelo que ele me disse, sim! - o que o garoto me tinha dito mais cedo fazia me acreditar que ainda havia uma chama entre nós, talvez a sensação esteja certa.
- Então estás à espera do quê? - questionou como se fosse óbvio. - Não percas a oportunidade e liga-lhe.
- Mas agora? - perguntei incrédula.
- Sim. - falaram juntas, deixando Sarah sem palavras.
A garota parecia não ter qualquer reação, o mais provável era não concordar com aquilo, mas jamais o diria perto das garotas.
.
.
.
.
.
.
.
.
LONDON, THE ROOFTOP
with:
@philfoden
@itssarahtp
@eleanor_michael
@marie12__@eva.goretzka: What a time!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Purple | MASON MOUNT🦋
Fanfic{My Purple}: "A primeira pessoa que você realmente amou. A única garota/garoto por quem você nunca perderá totalmente os sentimentos. Aquele que definiu a maneira como você deseja que seus próximos relacionamentos também sejam semelhantes. A pesso...