°•cap único ♡•°

621 55 15
                                    

• Indicação de idade: [18+] •

> Essa fanfic é totalmente para o público que curte hot, nessa fanfic os personagens ja são maior de idade, então peço por favor que você se retire caso não curta o conteúdo. Não vale a pena me criticar sendo que está sendo avisado aqui. <

•Os personagens não pertecem a mim.

_

_________//____________//___________//_________

-A gente pode ir lá para casa. -Perguntou o ruivinho.

-Não dá, deixa para uma próxima.

A mesma desculpa sempre, eu odiava dispensar ele dessa forma, mas apartir do momento em que eu percebi que não resistiria ficar sozinho com ele sem querer beijar-lo, eu não fiquei.

Mas hoje eu aceitei. A gente bebeu muito, falou sobre skate, porém ele tava mais adorável que o normal, as bochechas rosadas, os olhos alegres, e o jeito que ele não desestia, eu sei que não devia, mas todos os goles de cerveja me fez ir.

E lá estava a gente na porta da casa dele, eu me odeio porque sei que a mãe dele e as irmãs estão viajando, o que significa que só tem a gente, mas ele parecia feliz, cantarolava uma das músicas do Bbnos$, edamame. O jeito fofo que ele cantava não combinava com a letra da música, mas eu não disse nada porque queria continuar ouvindo a voz feliz dele.

-Pode entrar caro jovem! -Ele esticava as mãos na entrada.

-Entra logo. -Disse empurrando ele para dentro.

A última vez que eu fui na casa dele foi a alguns meses, mais não mudou muita coisa, tudo parece estar do jeito que ficou.

-Quer fazer o que meu rapaz? -A voz dele era de extrema felicidade.

"Te abraçar, te beijar, te tocar, fazer de você meu?"

-Ver um filme?

-Ótimo meu rapaz! -Ele começou a rir, e dai ele parou e veio em minha direção, perto o suficiente para colocar as mãos em volta do meu pescoço.

Eu podia beijar ele naquele momento, podia colocar a minha mão em volta da cintura dele e puxar mais para perto, eu ia fazer isso, mas ele vomitou na minha blusa e estava lá eu tirando minha blusa rapidamente e indo em direção a lavanderia. Foi ali que eu percebi que ia fazer algo estúpido, me recusei tocar nele desde que percebi que essa era minha vontade, então não tocaria agora so porque nós dois estava estupidamente bêbados.

Eu voltei para sala e carreguei ele para o banheiro.

-Toma um banho cara, e escove seus dentes.

Ele fez beicinho.

-Não. Eu não to em condições.

-Eu não vou te dar banho. -Sussurrei mais para mim do que para ele.

Ele não falou nada, so ficou no box do chuveiro olhando ao redor.

-Ta, eu tomo, dá licença.

Eu sai do banheiro, e um certo alívio correu pelo meu pescoço. Não queria dar banha-lo então sentei no sofa e escutei a água do chuveiro cair, até que ela parou e saiu, me odeio por sentir algo estranho, porém ele estava apenas de toalha e sem camisa, o cabelo molhado e as bochechas rosadas, junto com o largo sorriso.

Sei Que Não Devia. -Reki x Langa [One Shot] -REVISADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora