86. Utopia

345 40 15
                                    

Acordo no dia seguinte bem cedo, estranhamente os alfas arrumaram uma posição para todos ficarem perto de mim.

Kuni e umbra dormiam com a cabeça em minha barriga, e Kai e Ori com as cabeças em meu pescoço. Faço carinho neles e sinto a lingua do Kuni na minha barriga, não sei porque mais se tornou habito dele lamber minha barriga.

Kuni: dorme mais um pouco Hati - ele diz sonolento.

Hati: queria mesmo, mas tenho que trabalhar... vou conversar com os infantes e Lorde, e colocar eles para controlar a empolgação do povo ao chegarem ao novo céu estrelado.

Kuni: mais não pode ficar só mais cinco minutos dormindo - ele diz lambendo minha barriga.

Hati: não, hoje tenho muita coisa para resolver - digo calmo.

Umbra: dorme Hati, o reino espera um pouco mais - ele fala sonolento.

Hati: não posso, falando nisso - estrelo meus dedos, e teleporto nós cinco para meu quarto na mansão, fiquei tão bom nisso que Ori e Kai nem vão saber oque aconteceu.

Kuni abre os olhos e vê que estava em outro lugar.

Kuni: esse é nosso novo quarto ? - ele diz olhando em volta.

Hati: sim, e a cama é grande para nós cinco, além de ser super mácia.

Kuni: é mesmo - ele fala relaxando.

Me levanto com cuidado, Kuni e Umbra se sentam com dificuldade.

Umbra: as dores no corpo não passam - ele diz sorrindo.

Hati: vai melhorar - beijo ele, eo homem sorri.

Em seguida beijo Kuni e ele lambe meu rosto.

Kuni: só resolve as coisas logo tá, e trás os recém-nascidos que nós cuidamos deles - ele fareja meu pescoço.

Umbra: belo, bom trabalho - ele beija minha nuca me arrepiando.

Dou um selinho nos dois e me levanto da cama.

Hati: obrigado Umbra, eu amo vocês - sorrio.

Kuni e Umbra: também te amamos - eles abrem um belo sorriso, em seguida os dois se arrumam na cama e voltam a dormir.

Me teleporto para meu quarto na dimensão interior, em seguida vou em direção ao quarto onde meus recém-nascidos estavam. Ao entrar no quarto, vejo meu pai e Rengar dormindo abraçados, e fico extremamente chocado.

Hati: to chocado, desde quando - susurro.

Enquanto fico de boca aberta, Skoll aparece ao meu lado e abre a boca também.

Skoll: desde quando eles são um casal ? - ele susurra.

Hati: não sei, e isso é muito estranho de se ver - susurro.

Skoll chama a Fey atraves da telepatia, pro quarto onde meus filhotes estavam, e em menos de cinco minutos ela aparece.

Fey: desde quando ? - ela fala susurrando enquanto me fita.

Hati: eu não sei, to tão chocado como vocês dois - digo susurrando.

Skoll: Hati acorda e pergunta - ele diz susurrando.

Hati: eu não, fala para Fey - susurro.

Fey: vai você Skoll - ela susurra.

Rengar: eu estou ouvindo vocês três já faz um tempo - ele diz rouco.

Fey: eita fomos pegos - ela susurra.

Hati: coloca a culpa na Fey que tudo certo, o velho não vai brigar com ela - susurro.

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora