- Temari. - Shikamaru disse, eles estavam em um jardim que o encaracolado deu a ideia. Sasuke e Naruto foram para faculdade.
- Sim? - disse caminhando, fitando os pés.
- A culpa não foi sua. - a loira olhou para o parceiro.
- É claro que foi. - voltou a fitar os pés. - Se eu tivesse contado a verdade antes, nada disso teria acontecido.
- É verdade, mas você pensou que isso era melhor pra vocês dois. - o garoto abraçou a cintura da parceira enquanto andavam.
- Talvez... Argh! Odeio isso. - suspirou.
- Não fique assim, não gosto de te ver triste. - olhou para a loira, que deu um pequeno sorriso. - Quer comer alguma coisa? Ou ir pra algum lugar?
- Quero dormir com você, dormir mesmo, estou cansada. - apoiou a cabeça no ombro do encaracolado.
- Vamos pra faculdade. Creio que sua colega de quarto não está no dormitório.
- Provavelmente está em uma festa. - suspirou.
♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫
- O que achou da Temari? - Naruto diz. Estavam no dormitório do mesmo, ambos abraçados e deitados.
- Sobre o que? - olhou pro loiro.
- Sobre a atitude, sabe, o que ela fez. - continuou, mexendo no telefone.
- Não acho que foi o certo, mas se ela pensa que é, então não posso fazer nada. - deu de ombros.
- Já aconselhei Shikamaru conversar com ela antes, ele não me ouviu, deu nisso. - suspirou.
- Você também é meio fofoqueiro né? - arqueou uma das sobrancelhas, sorrindo ladino.
- Ei! Não sou não. - fez bico. - Bom, talvez um pouco.
- Um pouco, sei. - riu baixo, o loiro bocejou e olhou o horário. 21:50.
- Queria poder ficar mais. - resmungou, se levantando.
- Pra onde vai? - olhou o namorado tentar desamassar a camisa sem sucesso.
- Hinata me pediu pra vê-la no ponto secreto meu e dela, lembra? - coçou os olhos.
- Verdade, onde fica o ponto secreto de vocês.
- Na garagem da lanchonete aqui perto.
- Pfff - segurou o riso.
- Ei! Era o único jeito da nos encontrarmos!
- Do que você ta falando? Parece até um encontro secreto. - disse com uma pitada de ciúmes.
- Reecontro eu diria, faz um bom tempo que não nos vemos e ela era minha ex namorada.
- Sua ex namorada? Quero ir com você. - se levantou.
- Não se preocupe Sasuke, não vai acontecer nada. - riu.
- Então por que vão para um lugar secreto?
- Relembrar os velhos tempos? - coçou a cabeça.
- Não acho que seja isso. - cruzou os braços.
- Eu prometo pra você que nada vai acontecer.
- Você não pode prometer algo que não está no seu controle, Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖, 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚘 - 𝖲𝖺𝗌𝗎𝖭𝖺𝗋𝗎
Fanfiction{Imagem NÃO é de minha autoria, todos os créditos ao criador} Naruto acordava todos os dias com o mesmo sentimento: culpa. Era a única coisa que conseguia sentir, todos os dias, todas as horas, todos os minutos, e todos os segundos de sua vida desde...