- Phil! - falei quando a chamada foi atendida.
- Eva, está tudo bem? - perguntou num tom preocupado.
- Sim, está tudo. - respirei fundo antes de falar tudo. - Estás disponível esta noite?
- Sim. Porquê? - perguntou.
- Queres vir ter comigo a um bar? - ganhei coragem para lhe perguntar e esperei com os dedos cruzados que ele respondesse, sim.
- Claro, manda-me o endereço e eu vou aí ter. - disse.
- Ok, até já. - desliguei rapidamente a chamada, recompondo a minha respiração e postura.- Então? Como correu? Ele vem? - perguntou Marie, quando me aproximei da mesa.
- Sim. - respondi.
.
.
.
(...)
.
.
.
20 minutos depois, ali estava ele.
Philip Walter Foden vinha bem arranjado e procurava quase desesperadamente pela minha presença.
Eu limitei-me a apreciar a sua beleza de longe, esperando que o garoto finalmente me achasse.
- O Phil ainda não chegou? - perguntou Marie.
- Ele está ali. - apontei na sua direção.
- Ele está à tua procura. Porque não o chamas? - perguntou.
- Estou a gostar de o ver nervoso. - ri.O inglês finalmente me encontro e rapidamente caminhou na minha direção.
- Estavas a gostar de me ver perdido, não estavas? - perguntou desconfiado do meu sorriso.
- Tu conheces-me demasiado bem. - ri e o garoto depositou um beijo no meu rosto.
- Olá Phil. - Sarah chegou perto e apresentou as garotas.
- Prazer. - disse ele.
- Queres beber algo? - questionei o garoto que me olhava intensamente.
- Não, nao posso beber, lembraste? - era óbvio que ele não podia, mas naquele momento o seu olhar desconcertou-me completamente a ponto de me esquecer do mundo todo.
- Claro. - desviei o olhar para encarar as pessoas a dançarem. - Que tal irmos dançar um pouco?
- Tudo bem. - sorriu.A música de RB era envolvente e de repente, os nossos corpos colaram-se.
- Phil, temos de ser discretos. - sussurrei ao seu ouvido.
- É impossível ser discreto do teu lado. - respondeu, colocando as mãos na minha cintura.
- Phil! - dei um leve soco no seu ombro.
- Eva! - imitou o meu tom.
- Tenho de ir à casa de banho. Não te percas. - brinquei.
- Vou dar o meu melhor. - piscou o olho e observou-me sair de perto dele.Caminhei até à casa de banho, despachei-me e olhei o meu telemóvel.
Uma notificação chamou a minha atenção.
Um número desconhecido inicialmente, mas que logo entendi de quem se tratava.
Segundos depois recebi uma ligação desse mesmo número.
- Eva! - a voz masculina soou do outro lado.
- Mason. Como conseguiste o meu número? - perguntei.
- Tenho os meus métodos e como não me ligaste, eu tive de dar o primeiro passo. - respondeu.
- Parece que não desiste facilmente das coisas. - encostei-me na parede mais próxima, com o telemóvel no ouvido.
- Nunca. - fez uma pausa. - Liguei-te para saber se queres sair amanhã, apenas como amigos, para falarmos um pouco.
- Ok, tudo bem. Mas algum assunto importante?
- Bem...não tivemos oportunidade de falar sobre a outra noite e tenho algumas coisas para falar. Encontra-me amanhã na pastelaria à frente do teu hotel, por volta das 8 da manhã. - pediu.
- Lá estarei. - desliguei a chamada.
Ainda meio apreensiva pelo pedido do garoto de forma tão repentina.
Sabia perfeitamente do que ele queria falar, ainda mais depois de me ver com o Phil.
Não fui capaz de lhe ligar por medo, queria evitar falar do assunto.
Não que estivesse arrependida, apenas receava o rumo da conversa entre nós.
E agora que ele me tinha ligado e convidado, era impossível escapar ao inevitável.
.
.
.
(...)
.
.
.
O resto da noite foi apenas diversão simples e pura.
Dançámos, cantámos e eu acabei um pouco alterada demais para saber as direções de casa. Pelo que Phil me acompanhou todo o caminho depois de me despedir das garotas.
- Já te disseram que és lindo? - perguntei com a voz alterada e a mente a dar voltas.
- Algumas vezes. - riu.
O garoto fazia o máximo de esforço para me segurar durante todo o caminho e ao mesmo tempo conversar comigo.
- Esses olhos azuis devem chamar a atenção de muitas garotas. - comentei.
- Mas eu só preciso da atenção de uma. - olhou para baixo, na minha direção.
- Quem é a sortuda? - sorri boba.
- Eva Goretzka, ela é que capta toda a minha atenção. - falou num tom doce.
- Há alguém com um nome igual ao meu?
- Só tu, boba. - depositou um leve beijo nos meus lábios.
- Então, sou uma mulher sortuda. - sorri de orelha a orelha.{O garoto mal conseguia controlar a alegria que crescia em si e Eva também não o escondia.
Conduziu a alemã até ao seu quarto e deitou-a na cama.- Fica comigo! - foram as últimas palavras que Eva disse antes de apagar completamente.}
.
.
.
.
.
.
.
.
LONDON, THE ROOFTOP
with:
@philfoden
@itssarahtp
@eleanor_michael
@marie12__@eva.goretzka: Enjoy your life, they said!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Purple | MASON MOUNT🦋
Fanfic{My Purple}: "A primeira pessoa que você realmente amou. A única garota/garoto por quem você nunca perderá totalmente os sentimentos. Aquele que definiu a maneira como você deseja que seus próximos relacionamentos também sejam semelhantes. A pesso...