//pov Inosuke//
-Aaa Nezukooo- Esse cara... porra de Zenitsu não cala a boca com essa tal de Nezuko...porque ele tá sempre falando dela?
-EI ZENITSU!- disse agarrando um dos seus ombros enquanto ele estava falando sobre a porra da Nezuko.
-Ah? Insouke? Que foi cara?- Ele se virou para trás com sua cara de bosta, parei de agarrar o ombro dele e foi direto ao assunto.
-Quando você tá com a Nezuko, você fica com o coração agitado, tremendo ou fica vermelho?- estava com essa dúvida a um tempo! Conheço Monjiro e Zenitsu desde nossos 14 anos, sempre fomos das mesmas escolas e turmas. Sempre que chego perto de Monjiro meu coração fica muito rápido e começo a tremer, quero lutar com ele! COMO ELE FAZ ISSO? EU TAMBÉM QUERO SABER!
-sim! Isso é quando você gosta da pessoa- ele está sendo útil por uma vez, como faço pra mostrar ao Monjiro que gosto dele? QUERO LUTAR COM ELE AGORA, se eu encontro ele no corredor onde ele sempre fica eu juro que iremos lutar!
-E COMO FAÇO PRA DEMOSTRAR ISSO?- Preciso de respostas, meu coração acerela cada vez mais que penso em Monjiro, acho que esse é o sentimento de luta! Quero lutar com ele!
-Tem várias formas! Beijar...- Beijar? Ignorei tudo o resto de coisas que ele disse, já tinha uma coisa para poder lutar com ele! BEIJAR, IREI BEIJAR MONJIRO!
Sai correndo em direção ao corredor que ele sempre fica no intervalo das aulas, Zenitsu ficou lá conversando sozinho, hehehe MONJIRO SE PREPARE! IREMOS TER A MAIOR LUTA DE TODOS OS TEMPO, VOU TE MOSTRAR QUEM É O MAIS FORTE!//pov narrador//
O azulado chegando no tal corredor onde Tanjiro fica sempre em seus intervalos: Lendo, comendo, ouvindo música...etc.
O ruivo estava sentando lendo um livro que gostava bastante, não pretendia parar sua leitura para coisas idiotas que Inosuke o pediria como sempre
-MONJIRO LUTA COMIGO!
sempre.O azulado olhou para o ruivo sentando no chão e gritou pelo seu nome.
-MONJIRO!- disse o azulado olhando pro ruivo que se assustou com o colega gritando do seu lado.
-Ah? Inosuke? Nem vem com aquelas coisas por favor!-Disse o ruivo marcando o lugar onde parou a sua leitura por causa mais uma vez de Inosuke e suas lutas e lutas.
-MONJIRO VAMOS NÓS BEIJAR!- o ruivo congelou com o pedido do maior, seu coração iria saltar para fora se qualquer coisa parecida com essa saísse da boca do azulado, estava tremendo e corado com a mão tapando a boca para disfarçar sua reação.
-I-INOSUKE! Olha eu...vou embora- O ruivo se levantou do chão e andou um pouco até sentir sua mão ser agarrada de maneira violenta.
-Monjiro eu preciso disso apenas faça!- o azulado queria mostrar ao ruivo que também podia ser forte, queria acabar com aquela vontade e raiva que tinha do ruivo por deixar ele daquele jeito sempre que chegava perto do mesmo.
-Insouke...tem certeza?- o ruivo já estava frente a frente com o azulado que mantida sua cabeça olhando diretamente pro chão e ainda agarrando a mão do ruivo.
-Sim, apenas vamos fazer isso!- logo o azulado juntou seus corpos e lábios fazendo os dois tremerem e o coração agitado, rápido, batendo forte.
As línguas dançavam em sincronia uma com a outra, mãos pela cintura e pescoço um do outro, pararam o beijo por falta de ar dos dois. Se encaram por um momento.-Tanjiro! Eu estou farto sempre que chego em você meu coração fica irritado e eu começo a tremer! Como você faz isso! Eu sou muito mais forte que você! AAAA MONJIRO!- Disse o azulado coçando a nuca com as duas mãos e um pouco agachado, ele não entendia o porquê disso.
-eu também! Eu também me sinto assim sempre que chego perto de você Inosuke! Isso...eu gosto de você!- os dois ficaram em silêncio apenas riram ele já tinham entendido tudo o que estava acontecendo...
Eles se amavam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MONJIRO VAMOS NÓS BEIJAR! / InoTan☁️
RomanceInosuke não entende o porquê de ficar tremendo e o coração batendo rápido quando chega no colega Monjiro, então pede uns concelhos ao amigo loiro para ajudar a mostrar que é mais forte que Monjiro e pode fazer o mesmo que ele faz com o mesmo! One-sh...