o pior dia

173 23 11
                                    

que merda, nem sei porque estou escrevendo isso mais, deu tudo errado hoje, fui na escola e era dia de educação física, no balneário feminino as garotas tiraram o meu moletom á força e ficaram a rir do meu corpo, eu saí de la correndo vestindo o moletom foi uma humilhação.

mais tarde ainda na escola a puff tentou conversar comigo, ela não parecia ter se importado com o facto do meu corpo.. bem.. ela me levou num lugar e faltamos á aula, ela ficou me contando um conto de fadas como se estivesse lendo para uma criança, isso me acalmou.

mas quando eu voltei para buscar minha mochila deitaram um balde de agua com gelo por cima de mim, e eu ouvi e vi eles gravando e dando risada.. eu queria muito usar meu ritual neles mas me contive e apenas fui para casa a pe, não queria que a ivete ou fernando me vissem assim, quando cheguei em casa eu despi as roupas molhadas e tomei um banho, e ainda espero não apanhar um resfriado.

me olhei no espelho apenas de toalha na cintura, me senti a pessoa mais abominável do mundo, eu recebi varias mensagens da puff e do arthur mas estou simplesmente nem lendo, só escrevi isto por algum motivo moral.

merda, algumas lagrimas mancharam a pagina, bem até amanhã.. talvez

O mundo na visão de Agatha VolkomennOnde histórias criam vida. Descubra agora