(recomendo ler ao som de chuva para melhor aproveitamento da leitura...
ou
coloca um breguinha e dança até o chão)
(◍◍◍)
☆゚.*・。゚━Recapitulando━ ☆゚.*・。゚
[...]
Rain - Hellen... Pode ficar tranquila, eles já foram, aquele... "O Zelador" os espantou.
Hellen - ....
Rain - Hellen, se acalm-
Hellen - O pai dela... O pai dela é o PREFEITO DA NOSSA CIDADE!!!
෴Continuação෴
Rain - C-como assim!? Não pode ser... Você está falando sério?
- Se bem que... Ao meu ver, pelo seu rosto aterrorizado, não tem como isso ser algum tipo de brincadeira -
Hellen, eu... Não se preocupe, vai ficar tud-
Hellen - Eu pedi...
Rain - Você pediu o qu-
Hellen - EU PEDI VÁRIAS VEZES PRA VOC-
-Ela mesma se interrompeu, ela estava com um semblante tão doloroso, que não tinha nem mais forças para gritar... -
Eu pedi diversas vezes para você fingir que nada aconteceu, falei que estava tudo bem, que eu não me importava com isso... Mas não dava pra vocês me ouvirem uma só vez!?
Rain - Eu não pod-
Hellen - Você não podia o que Ray!? Me entender!? Me ouvir!?...
Agora... Já está feito... Minha mãe vai perder o emprego... Eu vou ser expulsa... E tudo por... MINHA CULPA!!!
- Este grito foi como um impulso para tudo o que ela estava segurando, todas aquelas dores, humilhações, lágrimas que ela não pode deixar sair... -
Rain - Eu não queria te entender...
Hellen - O-o q-que você falou!?
Rain - Eu não queria te entender, porque eu sabia que era tudo uma mentira. Me doía tanto ver o que eles faziam contra você, eu me odeio por ser tão impotente, por ser tão fraco e dependente...
Hellen - Ray, só vá emb-
Rain - Mas... Me doía mais ainda em saber que o que eu estava sentindo, não era um terço do que você estava passando...
Hellen - E-eu não pedi por isso, eu nunca disse que queria que você sentisse isso... Eu nunca pedi para que você me protegesse.
Rain - Eu sei disso... Eu sempre soube... Mas não dava para eu simplesmente ignorar minha amiga, a pessoa a quem me fazia companhia todo dia, você é a pessoa que eu mais me importo.
Hellen - Eu não entendo Ray, e acho que nunca vou entender o porquê disso, você é tão legal, não tem pra que andar comigo só por pen-
Rain - É PORQUE EU GOSTO DE VOCÊ!!!
- Droga, eu falei muito alto -
Eu gosto muito, muito, muito e muito de você, eles estavam machucando alguém precioso para mim, meu coração acelerava quando eu escutava a voz deles.
Eu não sei se conseguiria me segurar por mais tanto tempo, na verdade, eu não iria conseguir, provavelmente eu apanharia, mas não poderia mais engolir essa cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Campo Molhado
Teen FictionEssa é uma história baixo astral, que nos conta a história de um adolescente antisocial a beira da depressão, em cima de muro que divide o pior e o "menos pior" lado da vida. Domaine, Rain Domaine, é o jovem narrador personagem que nos conta e vive...