Balada.

359 41 3
                                    

No Dia Seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No Dia Seguinte...

             LISA ON

O mês passou rápido e hoje é o dia que minha cara metade vem pra cá, liguei para Rosé e a mesma disse que já está a caminho do meu apartamento. 

Não pude ir busca-la no aeroporto, porquê tinha que ir a uma reunião na Jeon's Technologies. Agora estou no meu apartamento esperando minha best chegar.

Ouço alguém bater na porta, vou correndo atender, porém quando acho que é a Rosé me deparo com o Jimin.

- Jimin entra. -digo, dando espaço pro mesmo passar.

Jimin - Lisa preciso da sua ajuda. -disse meio nervoso.

- Do que precisa? -pergunto, fechando a porta.

Jimin - Se eu te pedi pra levar a Rosé em um lugar, você leva? -perguntou sorrindo.

- O que você tá querendo? -pergunto, cruzando os braços.

Jimin - Nos meses que conversamos pela internet e até quando eu ouvia suas conversas com ela, eu passei a gostar muito dela, só que eu tenho medo de falar com ela pessoalmente. -disse meio nervoso.

- Por que? -pergunto.- Pelo que eu saiba ela não morde. -digo rindo.- Ah não ser que você peça. -digo, em tom de malícia.

Jimin - Lalisa. -disse rindo, envergonhado.- Mas é sério me ajuda. -pediu.

- Onde você quer que eu leve ela? -pergunto sorrindo.

Jimin - Vou te mandar uma mensagem a tarde, mas posso dizer que é uma boate.

- Por que você não convida ela? -pergunto confusa.

Jimin - Lali por favor. -pediu.

- Tá bom, mas se você não quiser ver ela ainda, só digo uma coisa ela tá chegando. -digo, vendo Jimin arregalar os olhos.

Jimin - Então eu vou indo, tchau Lisa. -disse, me deu um abraço, antes de sair do meu apartamento.

Solto uma leve risada, vou para cozinha, porém sou obrigada a volta para sala, ouvindo novamente alguém bater na porta.

Rosé - Saudades amiga. -disse, me abraçando.

- Chae amiga como você tá diferente. -digo feliz.

Rosé - Para, são seus olhos, faz um mês que não me vê. -disse, entrando para dentro.

- Verdade. -digo, fechando a porta.- Como estão as coisas em Los Angeles? -pergunto, me sentando no sofá.

Rosé - Ótimas, o Richard levou a Aaliyah pra me ver, antes deu embarca. -disse sorrindo.

- E a tia babona não chorou? -pergunto alegre.

My Little Flower - LiskookOnde histórias criam vida. Descubra agora