...Refúgio...

9 3 0
                                    


Eu poderia passar todos os dias da minha vida bem aqui,sentada junto a todos esses livros sem nem me preocupar com oque há lá fora apenas bebendo café e me alimentando de conhecimento e história...lá fora tudo é patético e entediante,as pessoas são falsas e não tem um pingo de humanidade,mas nos livros as pessoas sentem,dizem e amam...é como um Refúgio para fugir do mundo lá fora...
--------------------------------------------------------
Todos os dias eu acordo na mesma cama, pego o mesmo ônibus,vejo as mesmas pessoas tudo é imensamente previsível e todos os dias eu deito na minha cama apenas desejando que tudo seja diferente...

-----------------05:00 Am  |----------------- Como todos os outros dias eu me levantei bem cedo como sempre fiz desde que comecei a trabalhar em uma cafeteria no centro da cidade e na verdade me surpreendi, fazia tanto tempo que eu não via o clima...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------
05:00 Am  |
-----------------
Como todos os outros dias eu me levantei bem cedo como sempre fiz desde que comecei a trabalhar em uma cafeteria no centro da cidade e na verdade me surpreendi, fazia tanto tempo que eu não via o clima desse jeito,grandes nuvens cobrindo a luz do sol e alguns trovões apenas ameaçando de chover, desde pequena eu era o tipo de criança que preferia observar a chuva ao invés de pular em
poças de água....

----------------
05:30 Am |
----------------
Finalmente a chuva...,geralmente quando o clima estava assim tenho ou melhor dizendo tinha um amigo para me levar ao trabalho, mas já faz muito tempo que nem nos falamos mais nós não brigamos ou algo do tipo ele apenas foi viver a vida dele e eu não faço parte disso...

----------------
06:00 Am |
----------------
Um banho de chuva não é nada de mais apenas faz com que eu me sinta viva...
                           o   o   o

Esse cheiro...livros velhos e café... Esse é o terceiro melhor cheiro do mundo...
Como a cafeteria fica aberta 24 horas eu faço o turno da manhã das 06:00Am até às 11:00 Am,e a melhor parte de fazer esse turno é que eu já conheço todos por aqui...cada história,cada rotina e cada sorriso ou lágrimas, quando se trabalha em um lugar como este vc tem que saber lidar com sorrisos de pessoas que estão sempre de bom humor logo cedo, com o mau humor e olheiras de quem não durmiu bem a noite e com as lágrimas derramadas logo após ler um livro de romance onde os personagens não ficam juntos...
De certa forma eu gosto das coisas serem previsíveis, assim eu nunca tenho que lidar com surpresas...
Logo que entrei na cafeteria fui para o banheiro me secar e em menos de um minuto o sininho que ficava pendurado na porta tocou...ninguém costuma chegar tão cedo então eu fui verificar quem era...
E antes mesmo de sair do banheiro eu senti aquele cheiro o meu segundo cheiro favorito... eu sai do banheiro o mais rápido que pude e eu estava certa era ele...

Depois de tanto tempo finalmente e estava sentindo aquele cheiro... E vendo aqueles lindos olhos castanhos,como ele pode ser tão bonito
  ---pq vc não esperou eu te buscar? Disse ele se aproximando de mim e por instinto eu dei um passo para trás
  ---Oque foi?não quer que eu me aproxime?
Nesse momento eu nem sabia oque fazer eu fiquei tanto tempo sem ver ele que nem sabia como agir, e queria abraça-lo mas... Parecia algo tão difícil de fazer
  -- Eu posso abraçar vc?
Ele apenas abriu os braços e sem nem pensar direito eu já estava sentindo seu coração bater era incrível como nosso abraço se encaixava perfeitamente...como vc pode ser tão... Incrível ...

♫ 𝒟𝑖𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑣𝑐♫Onde histórias criam vida. Descubra agora