+ (continuação)
— Falando sobre o futuro sobre a publi do cabelo como será? Já tem detalhes?
— Eles vão deixar a gente escolher a cor, quero revisar meu contrato com você hoje à noite o seu já está lá na clínica esqueci de trazer mas hoje trarei ambos.
— Por Kalimann, não havia pensado que eles poderiam escolher me deixar loira, Rafaella você nem pra
— Eles poderiam sim, mas pedi para a assessoria negociar e eles toparam que cada uma escolha seu tom.
— Te prepara que sua mulher vai ficar loira Rafella. - alguns segundos de silêncio e a vejo parada me olhando. — Ei, o que que tá rolando hein, o que foi?
— Nada estava lhe admirando, você é mesmo um furacão. Estava no meu canto e você mudou minha vida, dormi ontem sem pensar e filhos e acordo com você perguntando se quero e por mais que meus lábios digam que não a partir de então só imagino nós duas tomando café atrasadas, tentando alimentar nossos filhos, chorando de exaustão e com o cabelo sem lavar a 4 dias kkkkk Meu, é muito incrível as mudanças é ser virada ao contrário por um furacão e permanecer feliz e querendo mais a cada instante.
— Amor, te amo. Quero tudo de melhor contigo e que você aceite os meus desejos se entender que são bons para você também. Vamos juntas resolvendo tudinho tá bom?
— Eu sei bb. E você seria a loira mais linda do mundo.
— Quer ser loira comigo?
— Seríamos lindas e loiras na caixinha.
— Amaria dividir a caixa com você. Mas iremos nos transformar com empresas diferentes, lembra?
— Uma pena né? Seríamos o casal recorde de vendas do loiro intenso.
— Hahahaha verdade amor. Vamos de moto? Assim você me leva e me pega a noite.
— A noite toda gata gostosa. Vamos…
[...]
— Gi, Drª Gizelly bom dia, me desculpa tentei fazer ela ir embora mas insistiu em lhe esperar.
— Como assim Gabi? Oi Bianca.
— Giii amor, quanto tempo estou morta de saudade quero conversar sobre negócios com você.
— A menos que você esteja bacharelando em direito e queira um estágio ou tenha cometido um crime sonegando impostos não entendo o que tenho eu a tratar contigo.
— Você quase acertou, mas vamos na sua sala pois aqui fica pouco profissional.
15 min depois na sala da Drª Gizelly Bicalho.
— Volto a salientar veementemente que da carreira da Rafaella eu não posso me meter, não tenho porque me meter e nem pretensão para tanto há em mim. Então Boca Rosa…
— Pera Gi, faz tempo que você não me chama assim.
— Desculpe por isso.
— Nãoo, eu gostei. Me lembrou outros tempos.
— Tempos que já são passado.
— Gi como lhe disse, estamos expandindo, a empresa está crescendo pensa bem, só peço que fale com a Rafinha em meu nome.
— Você pode ir agora Bia, eu tenho muita coisa e entendi o que você esteja também com várias atividades uma vez que a empresa está crescendo.
— O chá da Rafa é saboroso mesmo, ela tem feito um ótimo trabalho contigo Gi só falta latir. Tchau.
— Bia, meu abraço. - Ao abraçá-la, soltou um baixo e suave "vai tomar no olho do seu cu Bianca." E a mesma sai sorrindo.
O dia passou normalmente, Tais, Gabi e Gi almoçaram rapidamente e em seguida foram na loja de roupas da Gege, pois só faltava a Gabi conhecer que queria comprar tudo que via, enquanto a sogra fazia vários stories com a Gi vestindo várias peças o que causava o esgotamento de várias peças principalmente da linha Girafa, que contava com peças com desenho de Girafas que era assinado pelo casal Gizelly e Rafaella.
(Mensagem A boazuda)
"Amor, estou saindo da clínica peguei o contrato e estou chegando aí em uns 20 min no máximo, se puder me aguarde em frente ao prédio".
"Tá bem amor, já irei descendo".
[...]
— Demorou.
— Desculpa, passei pra comprar nosso jantar lá no Farid.
— Ah sim, me desculpa, estou de mau humor. Vamos?
— Vai melhorar depois do banho que vou lhe dar, depois faço massagem com meu corpo roçando no seu. - falava enquanto colocava o capacete no amor da sua vida.
— Chegamos bem rápido tá vendo? Vai indo ao banheiro que vou colocar a comida na cozinha.
Sem reclamar ela seguiu as orientações da sua mulher.
— Gi amor, você está chateada com o que? Vi você na loja de minha mãe, foi algo lá?
— Não, ali eu já estava mais tranquila. Me estressei novamente ao lembrar da manhã desagradável, pq aí sair eu vi um outdoor da Boca Rosa Beauty.
— O quê? Como assim, me explica melhor.
— Explico, mas continua fazendo o que fazia antes porque estava gostoso.
— … então foi isso.
— Puta que pariu ela não cansa.
— Não amor, isso não foi nada. Eu sei que é o trabalho dela, ela sabe da sua visibilidade e por isso quer essa publi. Mas o que ela me disse.
Contou sobre as palavras que causaram mal estar e também que ficou mal por ter perdido a paciência no escritório e xingado a empresária.
— Ah mas bem que ela mereceu, ela foi desagradável.
— Nós podemos aproveitar mesmo que vamos fazer a transformação para divulgar produtos que estão ajudando a manter a saúde dos fios. Caralho Rafaella parou de novo porra, buceta tá gritando.
— Calma Kkkkkkk é a campainha que não para de tocar. Deixa eu ver rápido.
— Você não vai acreditar Gizelly. Recebemos flores e caixas e caixas com os produtos da Bia, também tem uma mensagem escrita a mão pedindo desculpa pelo inconveniente com você hoje.
— Ainda é impata foda essa fdp. Pior que não consigo sentir raiva dela sabe.
— Eu também não, somos duas trouxas mas eu tive uma ideia para desculpar ela e fazer ela se distanciar um pouco.
Após tomar o chá da Gi, Rafa foi colocar em prática a ideia, iniciou alguns vídeos para stories onde mostrava alguma produtos do skin Care noturno e lá no box dava pra ver rapidamente os produtos da Bia e pronto o buzz estava lançado rapidamente milhares de fãs Rabia, Bizelly e Go sollos esgotaram os estoques online.
— Puta que partiu Rafaella, você é um gênio da cabeçona.
— Deixa a minha cabeça kkakakkaka.
— Até amanhã ainda deve entrar em contato agradecendo. Mas o efeito tá lançado, não foi uma publi então não vai afetar nenhum contrato posterior com outras marcas.
— Exatamente, bingo.
— Não sei se amo mais sua inteligência ou sua língua precisa.
— Difícil escolher né Gi kakakkkaka
Eu adoro ter vocês aqui.
Lembrando aqui que o Instagram está bem difícil ao invés de deixar estrelas aqui, vão lá deixar uns comentarios, salvar e curtir as postagens da Gizelly e da Rafaella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay - Eu quero que você fique
Fiksi PenggemarGizelly e Rafaella se conhecem quando uma delas pede um transporte de app usado somente por mulheres onde o condutor do veículo é sempre uma mulher. Rafaella está cantarolando Stay da Rihanna enquanto dirige o que deixa Gizelly curiosa. Essa obra é...