Capítulo 61

3.1K 140 16
                                    

Edgar

"A vida se encolhe ou se expande em proporção a sua coragem" (Autor Desconhecido).

A partir do momento que escolhemos um caminho não tem volta, deve-se ter coragem em assumir seus atos, principalmente por aqueles que dizemos amar, a vida ela tem seus altos e baixos, e quando estamos no fundo devemos nos fortalecer para erguer a cabeça, afinal em breve voltaremos para o alto. O que acontece muitas vezes com as pessoas é o fato de desistir quando começa a ficar difícil, o que pra mim é um grande erro, pois sempre há uma saída para todas as situações em nossas vidas, mas não é da morte que estou falando, porque essa saída é fácil demais e se for parar para pensar isso nem saída é, o que quero dizer exatamente é que devemos enfrentar nossos problemas de frente e parar de colocar mais barreiras para superá-lo.

Feedback On

Todos estavam empenhados buscando qualquer pista para encontrar o paradeiro de Manuela, meu coração estava aflito confesso, aquilo era culpa minha, eu devia ter a impedido, poderíamos ter visto isso de alguma outra forma, mas no momento que vi ela escrevendo aquela maldita carta só conseguia pensar em acabar com esse tormento.

- Ed, fica calmo vamos encontrá-la! - falou Josi.

- Acho que não foi muito certo deixar ela ir! - digo.

- Coragem meu irmão, vai dá tudo certo. - disse Frank.

Passamos horas procurando alguma coisa, invadimos vários computadores, o apartamento que Ricardo morava, mas não encontramos nada que pudesse dizer onde eles se encontravam, até que um ponto surge em minha cabeça.

- Vasculhem o computador da empresa agora mesmo! - digo.

Peter é fera com os computadores, ele consegue decifrar muitas coisas, foi assim que ele fez, em questão de minutos estava com uma resposta em suas mãos.

- Na verdade foi fácil até demais! - disse ele.

- Como assim? - questionou Frank.

- Então, ele pesquisou sobre uma usina nuclear, na verdade passou meses estudando o lugar, é a usina de looke, está abandonada à anos, há relatos que ainda possuí radiação, e isso não é uma boa notícia, porque realmente nas pesquisas em nosso banco de dados as pessoas correm sérios riscos de vidas se permanecerem nesse lugar por muito tempo, principalmente sem as proteções devidas! - falou.

- Esse lugar é fora da cidade não é!? - digo.

- Sim, temos que ir com um equipamento especializado, além disso armas de fogo só fazem explodir o lugar, então temos que ter cautela! - falou ele.

- E porque disse que estava fácil Peter? - questionou Josi.

- Porque ele fez questão de encontrarmos, ele não apagou nenhum histórico, simplesmente deixou tudo sobre o lugar, eu tenho certeza que vamos ser surpreendido por alguma coisa, ou talvez nem seja o lugar que Manuela esteja! - informou.

- É exatamente o lugar que ele está, eu tenho certeza! - olhei o endereço do lugar.

- E porque diz isso? - perguntou Brisa.

- Porque foi nesse lugar que seu avô tirou a própria vida, antes que me perguntem eu fiz uma pesquisa sobre essa família, a casa foi leiloada para pagar a dívida ao meu avô, e os compradores foram o próprio governo que construiu uma enorme usina, mas com o tempo ela teve complicação por está em em cima de um minério que começou a prejudicar o solo, devido a isso eles tiveram que abandonar o lugar desativando a usina, mas lá era a casa da família de Fragoso, é por isso que sei que ele está lá, essa era a cartada final.

Pedaço de PapelOnde histórias criam vida. Descubra agora