Dia 400
Eu já estava aqui há quase um mês. Luke fez algumas insinuações, mas não consolidou nada. Aquilo foi um alívio. Os seus seguranças também não tentaram nada, provavelmente com algum receio. No final a Becca conseguiu ser bem intimidadora.
Eu tinha avançado pouco nesse tempo. Luke não confiava o suficiente em mim, me dando acesso apenas a algumas garotas. Essas não falavam muito sobre o que faziam, provavelmente por medo de algo. Eu conversava com a Becca todos os dias, dando todas as minhas atualizações, de uma forma super discreta, até mesmo porque não tinha nada.
— Lucy? — Um dos seguranças me chamou.
Eu não tentava decorar o nome deles. Eram sempre dois. O carrancudo e o careca. O primeiro era mais velho e sempre estava com a expressão fechada. O careca era mais alto e, apesar de ter uma expressão melhor, era grosso igual ao outro.
— Sim? — Perguntei me virando e notei ser o careca.
— O chefe te mandou subir. — Ele falou ríspido, vindo em minha direção e já me segurando pelo braço.
Me desesperei quando ele começou a me empurrar até o escritório do Luke. Ele tinha descoberto e eu seria a sua próxima vítima. Becca me pediu para ser cuidadosa, mas eu queria sair dali rápido. Eu deveria ter escutado a minha amiga. Tentei falar que eu sabia andar sozinha, mas ele me ignorou e só me soltou quando entramos na sala do Luke.
Ele estava sentado atrás de uma mesa grande, com muitos papéis espalhados. Luke parecia estressado com algo e ele apenas levantou o olhar para mim, mandando o segurança sair em seguida.
— Vem cá. — Luke me chamou sem paciência e eu apenas me aproximei, encarando alguns dos papéis. — Organiza essa merda. Você vai separar os dessa empresa. — Ele apontou para um logo de fogo, com um pássaro dentro. — Depois eu quero que bote fogo depois. — Ele subiu o olhar para mim. — Não é para deixar um para trás, entendeu?
Eu apenas concordei com a cabeça. Foi tão rápido que o Luke acabou soltando uma risada. Ele afastou um pouco a sua cadeira da mesa, virando o corpo em minha direção.
— O que está achando? — Ele perguntou enquanto encarava meu corpo. — Da boate, das meninas.
— Aqui é muito lindo, principalmente à noite. — Respondi o que imaginei que ele quisesse ouvir.
— E você tem conversado com a Rebecca? — Ele estava curioso.
— Sim. — Sabia que mentir era a pior escolha, já que ele nunca tinha falado para não entrar em contato com ela. — Conversamos todos os dias.
— E ela falou quando pretende voltar?
Luke estava tentando extrair alguma informação sobre a minha amiga? Por um momento eu até pensei que ele fosse mais um dos adolescentes do Texas que corriam atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Califórnia ▪ Nate Maloley
Fanfic▪ Continuação de Texas ▪ Após 3 anos desaparecida, Becca retornou para a vida de Nathan Maloley.