Dia 410
Se passaram sete dias desde que a Lucy estava na tal cabana. Becca ficou mais calma quando a amiga ligou, mas desde então não tivemos outra notícia. Luke não iria bobear em relação a isso, mesmo que ele confiasse na minha garota. Eu só queria ver aquele crápula longe de nós.
A policial colheu todas as informações da Becca e disse que em breve agiria com aquilo. Ela só tinha uma cartada, então precisaria agir com total segurança para não colocar tudo em risco. As provas que a Lucy tinha conseguido não pareciam ser conclusivas.
Becca passava o dia todo fora de casa, o que, segundo ela, faria o Luke ter mais certeza da nossa briga. Eu odiava aquilo, mas sabia que ela poderia ter razão. Os meus seguranças estavam comigo há bastante tempo e eram de segurança, mas o Luke poderia estar nos vigiando de fora. Então ela ia para a casa do Gilinsky ajudar com o Finn.
Eu ficava em casa com a Angel e aproveitava para compor algumas músicas. Na maioria do tempo apenas cuidava da minha filha, já que estava com muito bloqueio criativo. A melhor hora do dia eram as horas noturnas, já que não precisávamos fingir nada. É nessa hora que conseguimos ser felizes de verdade. Eu queria que todo o resto do tempo fosse assim.
(...)
Dia 411
Becca tinha acabado de receber outra ligação da amiga. Ela parecia animada e apenas veio ao meu encontro, se acomodando no meu peito. Ficamos deitados na cama por alguns longos segundos em silêncio.
— Acho que vamos conseguir! — Ela acariciava meu peito com movimentos circulares. — Eu preciso falar com a Sally.
— São duas da manhã, babe. — Disse rindo. — Amanhã vamos até ela.
— Não podemos ir até lá, Nate. — Becca disse assustada enquanto levantava a cabeça para me encarar.
— Você confia em mim? — Perguntei e a garota acenou. — Então deixa que eu resolvo isso. — Becca se aproximou de mim, me dando um selinho demorado.
— Eu te amo. — Ela sussurrou contra meus lábios, o que me fez sorrir.
Não era todo dia que a loira demonstrava seus sentimentos.
— Não vai falar nada? — Ela perguntou assim que viu que não responderia e eu acabei rindo.
— Eu estava viajando. — Admiti. — Gosto de ouvir essas palavras saindo da sua boca. Você fala de uma forma sexy.
— Cala boca, Maloley. — Ela disse brava, abaixando a cabeça novamente para se deitar no meu peito.
— Eu te amo, Sanders. — Admiti beijando o topo da sua cabeça.
— Eu sei. — Ela sussurrou enquanto voltava a acariciar meu peito.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Califórnia ▪ Nate Maloley
Fanfiction▪ Continuação de Texas ▪ Após 3 anos desaparecida, Becca retornou para a vida de Nathan Maloley.