Era uma vez, duas meninas que se conheceram ficaram grandes amigas do nada e de repente, e mais para a frente e alguns meses depois começaram a mandar prendas uma para a outra.
Ninguém vai tirar a nossa amizade e nem estragar e também não vão separar as amigas que adoram-se. Eu estou aqui para o que der e vier, o que aconteça o que acontecer vou estar sempre aqui, podes ligar a que horas que tu quiseres e mandar mensagens a qualquer hora do mundo.
O mundo pode tirar-me tudo menos tu e menos o meu namorado e os meus filhos que são tudo que eu tenho na minha vida, e são a minha vida e a minha razão de viver se me tiram as 3 pessoas que eu amo e tenho não sei o que faço depois. O tempo foi passando, depois cada uma de nós fomos viver para a casa do namorado até a morte que nos separe.
E vamos passar bons momentos com e maus momentos. Por vezes não é bem assim como nós queremos e desejamos, eu sou capaz deixar fazer muita coisa pelo o meu namorado, mas depois essas duas amigas que falavam sempre toda a hora até às tantas da noite, quase até o sol nascer. A vida mudou completamente porque arranjaram namorado e filhos com responsabilidade. Essa a nossa amizade foi bem rápida e bem verdadeira, talvez a mais verdadeira das duas. Depois de uns meses viraram inseparáveis, muita merda juntas.
Assim até hoje elas levam a vida a brincar no gozo porque a vida é só 2 dias para levar a sério. Quando se tem filhos a vida muda mesmo.Mas não é para chorar, minha chata do mundo é a seguir aos meus 3 filhos que tenho na minha vida.
No dia seguinte os namorados das 2 grandes amigas tiveram muita sorte que encontraram umas namoradas gostosas e lindas que adoram e gostam muito de criança.
Catarina- Quem diria que nós já somos mães.Ninguém iria acreditar que somos mães de crianças com a nossa idade. Haverá raparigas que são mães com a nossa idade?
Sofia- Eu conheço raparigas da nossa idade que já são mães, casadas e com filhos. Entretanto as 2 amigas acabaram o Secundário e agora estão a tirar um curso e a trabalhar.
Catarina- Nem sempre conseguimos trabalhar no curso que estamos a tirar, eu acho que vamos conseguir.
Sofia- Nós vamos conseguir os nossos cursos têm muita saída. Mais tarde vamos viver com os nossos homens da nossa vida e tratar bem deles com muito amor, carinho e muitos beijinhos.
Catarina e Sofia- Vamos ser todos muitos felizes com as pessoas que mais amamos e somos capazes de deixar de sair para estarmos com os nossos namorados.
No dia seguinte as 2 amigas são pedidas em casamento ao mesmo tempo e foram contar a novidade uma à outra e ficaram muito felizes ao realizarem os seus casamentos as amigas descobrem que estavam grávidas e começaram a escolher nomes dos seus bebés e a ver roupinhas.
Catarina- Mas era bom que fosse assim essas 2 amigas casaram-se na mesma igreja a mesma hora do que a outra parece o cão e o gato não se largaram tudo e por nada ficamos grávidas na mesma altura e tiveram os bebês no mesmo dia.
Sofia-Era mesmo bom que isso acontecesse os nossos bebés serem batizados na mesma altura e no mesmo dia.
Catarina- Pois era muito bom e também era espetacular depois fomos a loja ver os carros para os bebés e os ovos também e os nomes para bebês eu tive um menino.
Sofia- E eu por acaso eu tive um casal era tão fantástico que acontecesse.
Catarina- Era bom ter um casal e fomos todos para a praia eu o meu namorado e os filhos e a filha do teu namorado e fomos almoçar todos junto.