╒ ░┈┈┈┉⫍⳼𝘚𝘦𝘪𝘴 (6) 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 ⳹ ⫎┉┈┈┈░ ┑
┌ 🥀 ◜│ 𝗖𝗮𝗿𝗼𝗹𝗶𝗻𝗮 𝗠𝗮𝗿𝘇𝗶𝗻 𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘖𝘧 𝘝𝘪𝘦𝘸.
Eu sabia que as coisas não estavam indo bem. Apesar de ter apenas dezessete anos e estar preocupada demais com a minha formatura do Ensino Médio muito próxima, o vestibular que eu prestaria em pouco tempo e com um namoradinho que só me dava dor de cabeça, eu percebia que os problemas, daquela vez, eram muito sérios. Minha mãe não costumava deixar que eu me envolvesse nos negócios e sempre negava qualquer problema quando eu perguntava. Mas eu o sentia calada tensa, mais magra e pálida. E prestava atenção nos assuntos sussurrados pela casa, entre os empregados. Há muito tempo que as empresas não davam o lucro esperado e minha mãe lutava para reerguê-las. Pelo visto ela estava perdendo a batalha.A enorme casa em que morávamos estava silenciosa quando cheguei da escola naquela sexta-feira à tarde. Eu havia estranhado ver o carro da minha mãe lá fora aquele horário, ao lado de uma luxuosa Mercedes preta com motorista. Ela devia estar no escritório com visitas. Preocupada, fiquei parada no meio da sala e deixei minha mochila pesada escorregar para o chão. Eu queria ir até lá ver se estava tudo bem e saber o motivo da minha mãe estar em casa no meio da tarde de um dia de trabalho. Isso era algo que ela nunca fazia. Mas sabia que ela não gostaria que eu interrompesse, se estivesse em reunião.
Pensei em subir, tirar o uniforme da escola, tomar um banho e depois procurá-la. Mas fiquei imersa em pensamentos de preocupação, imóvel no mesmo lugar. Por fim ouvi vozes que se aproximavam e fiquei com os olhos fixos no corredor. Mirian, minha mãe, surgiu em meu campo de visão. Fiquei surpresa ao notar seu aspecto apático, doentio, pálida. Meu Deus, como ela pudera emagrecer e envelhecer tanto em tão pouco tempo?
Era óbvio seu semblante de derrota, seu olhar perdido, seu ar desesperado. Abri a boca para chamá-la, saber o que estava acontecendo, confortá-lá. Mas então eu vi uma mulher surgir atrás dela e nossos olhares se encontraram. Eu nunca vira aquela mulher antes. Disso eu tinha certeza. Eu nunca esqueceria uma mulher daquelas. Por um momento minha atenção se desviou totalmente para ela. Fiquei surpresa com o impacto que ela me causou. Era A mulher mais lindo que eu já vira na vida, sem nenhum exagero.
Confesso que uma onda quente de calor me envolveu por inteira quando meu olhar encontrou com o dela. Isso nunca tinha me acontecido antes. Seus olhos eram lindíssimos, que se sobressaíam no rosto bronzeado e devido aos fartos cabelos acastanhados escuro me deixou em momentos sem ar.
── Carolina? ─ Minha mãe parou e franziu o cenho ao me ver. ─ Não devia estar na escola?
Respirei fundo e consegui libertar meu olhar da morena alta e impressionante. Sentia meus membros formigarem quando olhei para a minha mãe. Incrivelmente, a imagem da outra Mulher continuou em minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐂𝐎𝐋𝐄𝐈𝐑𝐀; 𝐛𝐚𝐛𝐢𝐭𝐚𝐧
Fanfiction┌˚🥀*♡‧ ⦚ 𝐀 𝐂𝐎𝐋𝐄𝐈𝐑𝐀 ┛ ┄ 𝗕𝗮𝗯𝗶𝘁𝗮𝗻 𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 ┎ 𝗕𝗮𝗿𝗼𝗹𝗶𝗻𝗮 ┛ (PAUSADA POR UM TEMPO) 𓂃 + 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐭𝐚𝐧 | A História da Jovem Carolina Marzin, que aos 24 anos vai parar cama da Magnata Bonitona Bárbara Passos. Por cau...