1-First appearance

335 28 3
                                    

Estava Tranquila(o) assistindo os noticiários, pois sempre gosto de Ver oque está acontecendo ao meu redor,Estava assistindo mais vejo algo Assustador sendo dito.
-(Televisão)"Tomem cuidado a Um Serial killer que já matou mais de 30 pessoas,ele pode estar tentando entrar em sua casa então tranquem tudo a noite,Tomem cuidado ao passar em becos ou algo parecido ele pode estar escondido em qualquer lugar, Não temos muitas informações sobre ele ,E não temos testemunhas vivas..."
-Nossa que frio na barriga-eu disse passeando a Mão em meus braços-Como uma pessoa pode ser tão cruel a Ponto de matar 30 pessoas...esse mundo está perdido mesmo.

Tranquei tudo que era aberto e tinha possibilidades de alguém entrar,Eu moro sozinho (a) a 1 ano e As vezes tenho medo,Mais minha sorte é que Moro Na cidade,Deitei,Relaxei e fechei os olhos....

escuto Um Barulho em minha porta... Fico assustada(o)mais normalmente a noite tem varias crianças que pedem esmolas aqui, más a noite?isso tava estranho, comecei a sentir cheiro de Sangue,A quele Cheiro de ferro inferrujado,Era de dar nojo,Quase vomitei, Novamente escuto um barulho mais agr...era muito alto tava vindo da sala,Peguei meu canivete e meu celular acendi a lanterna e fui .... chegando lá vejo....meu gatinho morto
Meu coração fica acelerado,estava querendo chorar,Não posso acreditar que Bombom morreu...

-ONDE VC ESTA DESGRAÇADO?!!-Grito para que a pessoa que estava na minha casa-Nao irei te denunciar não sou fraco igual suas outras vítimas...-digo isso segurando a Faca com firmeza.

Escuto um barulho da porta.. quando vejo ela estava aberta ele tinha fugido..
-ele... Fugiu,QUE ODIO!!!-digo indignada (o) com oque tinha acontecido-Bombom não merecia isso...ele era um gato tão fofo e tão esperto,vou matar quem fez isso com ele.

Fico a Noites inteira acordada (o) olhando para bombom ...

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo,deixem sujestoes do que eu posso Colocar :) 324 palavras
Obrigado por lerem,Plagiar e crime!!!se for se inspirar me avisa antes!!

𝓐 Besta ( Shigaraki Tomura X Female Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora