Cheguei à entrada do prédio quando já era início de madrugada, procurei de forma insistente pelo cartão do meu quarto e ouvi passos a aproximarem.
- Soube que a noite foi muito divertida. - Ali estava ele, Phil Foden, com os olhos a queimarem-me.
- Muito. - dei de ombros e finalmente encontrei o cartão.
- Posso entrar? - pediu ao me ver adentrar.
- Já devias ter entrado. - falei.O garoto fechou a porta por detrás de si e sentou-se na cama enquanto eu pousava as minhas coisas.
- Divertiste-te? - questionou.
- Sim, as minhas amigas decidiram festejar algo especial. - lancei-me na cama.
- E aquele garoto, também foi convidado para a festa especial? - era óbvio que ele estava com ciúmes.
- Claro, ele tinha de lá estar. - provoquei.
- Imagino, até teve direito a uma dança contigo... - continuou, até eu semicerrar os olhos na sua direção.
- Podes parar aí. - pedi. - Phil Foden está com ciúmes? - provoquei-o ainda mais.
- Porque haveria de estar? - deu de ombros.
- Porque gostas de mim e não consegues disfarçar. - sorri.
- O que te faz acreditar nisso? - desafiou.
- Isto... - coloquei as pernas em volta da sua cintura e beijei-o como há tanto tempo desejava. Senti os seus lábios suaves deslizarem pelos meus e o gosto da sua língua penetrar a minha. - Acho que não preciso de mais provas. - sussurrei.
O garoto levantou-se comigo em seus braços e pressionou-me contra a parede, retirando as peças de roupa do meu corpo.
- Eu posso-te provar ainda mais. - mordeu a minha orelha, num gesto que me arrepiou.
Retirei, de seguida, toda a roupa que estava no seu corpo e ele guiou-me até à cama.
Finalmente os nossos corpos se voltaram a encontrar, depois de várias semanas.
Era a sensação mais inexplicável do mundo, era simplesmente viciante.
- Phil... - murmurei com prazer.
.
.
.
(...)
.
.
.
O despertador tocou no horário que eu esperava, precisava preparar tudo para ir embora.
Olhei para o meu lado e o garoto ainda lá estava, a dormir calmamente com o seu braço em cima da minha barriga e a sua respiração a tocar no meu pescoço.
Fiz o mínimo de movimentos e barulhos, vesti uma roupa simples e coloquei tudo perto da porta.- Bom dia, princesa. - ouvi a sua voz sonolenta e senti a suas mãos envolverem a minha cintura.
- Bom dia. - sorri, vendo o seu rosto refletido no espelho.
- Já tens que ir embora? - perguntou.
- Sim. O meu voo é às 12h. - virei-me para o encarar.
- Eu levo-te ao aeroporto.E assim foi, arranjámos tudo e o inglês ajudou-me a levar as coisas para o carro.
O caminho para o aeroporto foi calmo, ouvimos música e conversámos um pouco sobre a seleção e a minha família, nada demais.
.
.
.
(...)
.
.
.
- Prometes que me ligas quando chegares? - fez carinha de cãozinho abandonado.
- Eu prometo! - colei os nossos lábios.
- Boa viagem. Te amo! - uma expressão inesperada naquele momento, mas que me colocou um grande sorriso no rosto.
- Eu também te amo. - beijámos uma última vez e segui caminho.A ideia de voltar a ver a minha família e amigos, depois de tantos meses, era indescritível.
As saudades matavam-me todos os dias.
E agora, estou prestes a abraçá-los!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
LONDON
with: @philfoden@eva.goretzka: Everything is better with you♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Purple | MASON MOUNT🦋
Fanfic{My Purple}: "A primeira pessoa que você realmente amou. A única garota/garoto por quem você nunca perderá totalmente os sentimentos. Aquele que definiu a maneira como você deseja que seus próximos relacionamentos também sejam semelhantes. A pesso...