S/N Versace POV
Casa de Donatella Versace
- S/N Francesca Versace! — Minha mãe gritou assim que coloquei os pés na casa, e eu soltei um sorriso amarelo.
- Calma, não é nada grave! — Respondi enquanto ela me lançava um olhar furioso. Antes que eu pudesse reagir, o chinelo dela voou direto na minha barriga. Soltei um gemido, misto de dor e vontade de rir.
- Nada grave é o que vai sobrar de você se continuar assim. — Ela avançou em minha direção, e comecei a me proteger quando os tapas vieram.
- Ei, ei, au, au, aí não, ponto fraco. — Falei assim que ela começou a descer os tapas. - O Jorge foi depilado ontem, cuidado. — Falei tentando tampar minhas regiões baixas.
- Esse seu "Jorge" que se comporte, ou vai ver o que acontece. — Ela avisou, e eu ri debochadamente.
- Mãe, por favor, ele é um campeão de audiência. As garotas enlouquecem por ele. — Respondi, me gabando, o que só fez ela rir enquanto me dava um tapa leve no ombro.
- Sabe o que vai acontecer com ele se não se comportar perto das Hadid? — Ela disse, arqueando a sobrancelha.
- O quê? Vai me colocar de castigo? — Brinquei, mas ela pegou uma faca e partiu uma cenoura ao meio com precisão. Engoli em seco, colocando instintivamente a mão sobre meu pênis. — Tá, tá, entendi. Jorge vai manter distância das Hadid. Prometo. — Murmurei, derrotada, e ela suspirou, satisfeita.
- Isso não é brincadeira, S/N. Por favor, não tente nada. — Ela disse, dessa vez mais séria, e eu a abracei de lado.
- Tudo bem, pode deixar. — Respondi. — Aliás, as Hadid vão usar as peças que eu desenhei para a coleção de verão? — Perguntei, com os olhos brilhando.
- Sim, querida, e a Kendall também vai estar no desfile. — Quando ela mencionou o nome da mulher, quase me engasguei. Eu tinha ficado com ela uma vez... até descobrir que ela estava namorando.
- Certo, eu já vou indo. Te amo. — Me despedi com um beijo na bochecha dela antes de sair para o carro, ainda refletindo sobre o desfile.
Meu celular vibrou e, ao ver a notificação, um sorriso se formou nos meus lábios.
"Bella Hadid começou a te seguir"
Isabella Hadid POV
- Eu não estou tendo uma crise de ciúmes, Isabella. Só estou perguntando por que você saiu com essa mulher? Era o lugar que eu tinha reservado para nós, não para você levar outra pessoa. — A voz de Abel estava visivelmente irritada.
- Justamente por isso, Abel. O lugar já estava reservado, você não pôde ir, então ela foi no seu lugar. Qual é o problema? — Respondi, tentando manter a calma.
- Desde quando vocês são amigas? Nunca vi vocês juntas. — Ele parecia confuso, e eu suspirei.
- Nos conhecemos hoje. — Respondi, meio cansada da discussão.
- Você saiu com alguém no mesmo dia que a conheceu? O que está acontecendo com você? — Ele perguntou, o tom agora mais preocupado do que irritado.
- Ela é filha da Donatella, Abel. Esqueceu que eu tive um desfile da Versace hoje? – Minha paciência estava se esgotando. — Ela só me acompanhou porque você não foi.
- Certo. Vou sair antes que isso vire uma briga maior. — Ele disse, indo em direção à porta.
- Claro, faz o que você sempre faz, foge da conversa. — Gritei, sabendo que ele me escutaria.
|Autora|
Revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Versace - Bella Hadid | You G!P
RomanceS/N Versace, herdeira da famosa marca de moda, e Isabella Hadid, renomada modelo, têm suas vidas entrelaçadas pelo destino. Em meio ao brilho das passarelas e da alta costura, surge um romance proibido, desafiando as expectativas e os preconceitos...