Oi amrys, kpopers entre outras fandom's.
Amry a muito tempo ou pouco?, sendo nova ou velha no fandom você está aqui por um motivo né?, se iludir um pouco ou para passar o tempo.
Vocês tem que conhecer um pouco a autora desse livro e seus abitos de escrita.
Vocês podem me chamar de blue ou de autora mesmo, bom...
Eu estou no fandom a bastante tempo, não tanto tempo assim mas há um tempinho, 4 anos mais ou menos.Desde que eu entrei no fandom e conheci um pouo mais sobre o kpop eu quis criar um livro para escrever imagines, oneshots por ai.
E foi ai que veio a ideia de treinar a minha escrita e observar pessoas mais experientes e que eu adimirava para poder avançar na minha escrita, e não pode ficar sem o abito de escrita, eu passei a fazer imagines de um outro grupo desde 2020 e Eu fui evoluindo, até que eu tomei coragem de criar um livro para imagines do BTS.
Eu confesso que não sou muito boa nesse ramo mas tenho que tentar e ter o objetivo de melhorar cada vez mais, eu não tenho um cronograma certo para os dias de postagem mas sempre irei avisar quando for postar.
Sei que não vão querer saber mas meu utt e bias do BTS são o j-hope e taehyung. Eles sempre foram meu Utt e Bias desde que entrei no fandom.
Vai ter shipps?, tipo jikook e afins
Olha, eu não sou muito de shippar por conta da imagem dos meninos mas eu posso trazer alguns imagines desse tema.
Se eu quiser pedir um imagine ou oneshot com um tema específico?
Se quiser um imagine ou oneshot com um tema específico você pode me enviar mensagem no privado do wattpad ou no chat aberto, e desde já eu vou avisando que eu não tenho muito custume de olhar as mensagens privadas.
Acho que eu já dei a maior parte das informações sobre o livro, se tiverem mais alguma duvida pode entrar em contato comigo pelo chat aberto ou privado.
Então é isso gente, espero que gostem dos imagines futuros que estaram nesse livro 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʿʿ ʙᴛs⸺ ࣪˳ʿʿ 🌱
Random⸺🌱°> oneshots, imagines de longo prazo, entre outros nesse liro dedicado ao BTS. plágio é crime⚠️