Acordo com Stefan do lado. Minha cabeça dói. Subo para trocar de roupa.• Mensagem de Caroline •
"Maya, acho bom você levantar da sua ressaca e chegar aqui o mais rápido para me ajudar. Chame Hayley também."
Coloquei um look básico. Calça jeans, top preto e um Kimono.
Vou descendo, mas antes de sair vejo Stefan morgado na sala.
Carrego ele e levo até o quarto. Tiro os sapatos e cubro ele.
Chego na casa dos Fundadores e Caroline está surtando.
- Bonnie não veio, Elena está me enchendo de papo de sentimentos e blá blá! Stefan não veio também?! - Ela pergunta.
- Acho melhor não vir, não é o melhor momento para ele ver a ex. - respondo.
- E Hayley? - pergunta.
- Ela ainda não respondeu minha mensagem. - digo.
- Maya, precisamos de mais alguém para ajudar. - ela diz.
- Caroline, eu sou bruxa, mas não sei tirar pessoas da cartola. - respondo.
- Não se preocupe Caroline, eu ajudo. - Klaus aparece.
- Tá, vocês dois. Peguem as cadeiras e arrumem entre as mesas. Aqui está a quantidade de cada mesa. - ela entrega um papel.Klaus e eu fomos pegando as cadeiras.
- Aproveitou bastante ontem? Naquela hora que te vi, você não estava conseguindo evitar certos assuntos - ele pergunta.
- O álcool ajudou bastante. - respondo e ele riu.
- Quando vai trazer Rebekah de volta? - falo.
- Eu tive uma ideia. Eu trago Rebekah e você sai comigo. - diz.
- Tudo para você, Klaus Mikaelson, é uma troca. - respiro fundo.
- Só assim para você sair comigo, amor. - retruca.
- Tá, tudo bem. Então seja meu acompanhante nesse concurso besta. - falo.
- Damon e Elena vão estar? Posso ser bom em fazer ciúmes. - diz irônico e eu dou risada.
- Hoje 15:00h. Não precisa me buscar e sem presentes, por favor. - peço.
- Qual o traje? - pergunta.
- BLACK TIE OPCIONAL - Caroline grita de longe e nós dois rimos.Organizamos as cadeiras. Depois os vasos.
Eu subi a escada para pegar um vaso que estava na estante, mas comecei a desequilibrar e a escada virou.
Klaus me segurou.
- Cuidado, Maya. - ele fala e me coloca no chão.- O VASO QUEBROU?! - Caroline aparece.
- Sorte que não foi a cabeça dela que quebrou - Klaus responde.
- Meu Deus amiga tá tudo bem? - Ela pergunta.
- Tá sim - respondo.Pego os cacos do vaso, faço um feitiço e ele volta.
- Tem como se transformar em bruxa? Parece ser muito mais interessante - Caroline fala e eu dou risada.
Terminamos tudo e fui para casa me arrumar.
Coloquei um vestido branco com uma estampa diferente e um salto nude.
Prendi meu cabelo e desci as escadas.
- Tem certeza que não vai? - pergunto a Stefan.
- Tenho, não pretendo ver o meu irmão e...bom. Por que vai? Sei que não está bem também. - ele diz.
- Porque primeiro, eu prometi a Caroline. Segundo, eu não posso parar minha vida por causa de Damon e Elena e terceiro, fiz um acordo com Klaus. Em troca de Rebekah. Então vou com ele. - respondo e Stefan ri.
- Bom encontro...- ele solta e eu viro e dou dedo para ele.Chego no concurso. Caroline estava dando sermão em todo mundo.
- Uau, você está perfeita! Deveria ser a Miss Mystic Falls. - ela elogia.
- Obrigada Car, você também está incrível. - digo.
- E como eu estou? - Klaus fala.
- Você está...bonito. - respondo e ele sorri sem os dentes.
- Eles não perderam tempo, né? - Caroline disse olhando para Damon e Elena.
- É... - falo.
- Vamos deixar isso para lá, venha Maya. - ele oferece o braço e eu seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want
Novela JuvenilMaya Deveraux Wright é uma bruxa lobisomem. Uma espécie de híbrido diferente, considerada uma aberração por alguns. Maya vê sua vida mudar após ir a Mystic Falls.