LISA ON
Meu dia estava tão perfeito, passei o dia ao lado do Jungkook, fui pedida em casamento pelo mesmo e decidi aceitar os sentimentos que sinto por ele, para eu receber uma revista onde tem informações pessoais minhas e ainda dizendo que nosso noivado era uma fachada para o Jeon não perder a empresa dele.
Está certo, nosso "romance" foi fachada no início, mas depois de hoje pensei que tivesse virado realidade e agora descubro que é tudo por um acordo.
Encaro Jungkook ainda incrédula, lágrimas correm pelo meu rosto, seguro a revista com força na minha mão.
- Responde Jeon. -digo impaciente.- Que acordo de casamento é esse? -indago.
Jungkook - Minha mãe ficava me enchendo porque só saia notícias do noivado do Zabdiel com a Perrie, e do namoro da Jisoo e do Jin, ela me ameaçou e disse que se eu não arrumasse uma noiva e me casasse até o final do ano, eu perderia o controle da Jeon's Technologies, na época Lisa eu não te conhecia, nem a aposta com meus primos tinha rolado ainda, eu só pensava em trabalhar e acabei aceitando o acordo, pensei que ela iria esquecer, e eu não teria que ir atrás de uma noiva, naquele dia que eu passei mal ela me mandou uma mensagem depois que você saiu da minha sala, me lembrando do acordo e falando que eu estava tão desesperado que fui atrás de uma...
- Indesejada. -digo chorando.- Então eu sua uma diversão? -indago.- Uma puta que você seduziu e pensou em se casar com ela só pra ter sua preciosa empresa.
Jungkook - Não Lalisa, nunca. -disse, tentou se aproximar mas eu recuo.
- Você é igual o Sehun, me uso disse que me amava, mas no final acabou comigo.
Jungkook - Lisa não fala isso, eu te amo de verdade.
- Ama? -pergunto brava.- Você só ama sua preciosa empresa. -digo, empurro Jungkook com força.
Me debati contra Jungkook, porém ele é mais forte e segurou meus braços sem força, encarei ele o olhando nos olhos.
Jungkook - Se eu não quis arrumar uma noiva porque minha avó a pessoa que eu mais amo em toda minha vida pediu, por que arrumaria pela minha mãe?
- Estou começando a duvidar que ama sua avó. -digo, me soltando de seus braços.- Vai embora.
Jungkook - Lisa p...
- VAI EMBORA. -grito.- Pega seu moletom.
Jungkook - Não. -disse, segurando minha mão na barra do moletom.- Fica com ele.
Assenti calada, Jungkook foi até meu quarto depois de alguns segundos, saiu vestido com sua blusa, abri a porta sem olhar para ele.
Jungkook - Um dia você vai me pedoar? -indagou.
- Vai embora. -peço.
Jeon saiu do meu apartamento sem protestar, fecho a porta e começo a chorar ainda mais, vou até a cozinha me debruço na bancada, me lembrando do que aconteceu mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Flower - Liskook
Fiksi Penggemar"Os opostos se atraem" uma frase muito usada atualmente em novelas, séries, desenhos, doramas e animes, mas será verdade que duas pessoas completamente diferentes podem ser apaixonar? Não falo de classe social ou aparência, mas sim de personalidade...