Munique, a cidade estava igual à última vez que cá estive, e o seu encanto nunca desaparecia.
Ao sair do avião e adentrar o aeroporto, avistei eles, os meus pais e o meu irmão.
Leon vinha bem disfarçado para não ser reconhecido, e foi impossível não rir das figuras dele.- Filha! - a minha mãe correu na minha direção, com os braços abertos e logo me envolveu num forte abraço.
O meu pai e o meu irmão juntaram-se ao abraço coletivo, quase me fazendo perder o fôlego.
- Tenham calma, assim vão me matar. - disse entre risos.
- Maninha, estás a ficar mais velha. - Leon não perdeu a oportunidade para me provocar.
- Não estás melhor. - dei um leve murro no seu ombro.Ajudaram-me a carregar as duas malas que trazia e seguimos caminho para casa.
- Estás a gostar de Londres? - o meu pai perguntou.
- É uma cidade lindíssima, mas nada que se compare a este sítio. - admirei a cidade.
- Aposto que aqueles ingleses não chegam aos nossos pés. - Leon voltou a provocar.
- Pelo menos bebem mais. - ri do facto.
- Já encontraste um trabalho? - desta vez foi a minha progenitora a seguir a ronda de questionários.
- Não propriamente. Tenho estado à procura e já estou em contacto com algumas pessoas. - os últimos dias tinham sido de telefonemas para diversos sítios e sempre que saía para visitar a cidade, encontrava novas oportunidades.
- Podes sempre voltar para Munique. - o meu irmão nunca escondeu o facto de não gostar de me ver em Inglaterra, e deixava isso bem claro.
- Eu espero construir uma carreira boa em Inglaterra. - acabei por dizer.Depois de algumas horas em família e de um pequeno lanche, acompanhei o meu irmão ao CT da seleção alemã.
.
.
.
(...)
.
.
.
- Serge! - corri em direção ao garoto que logo abriu os braços para me receber.
- Estás cada vez mais bonita! - sorriu.
- Tu também não estás nada mal. - piscei o olho.
- Como anda, a minha alemã favorita? - passou o braço pelos meus ombros e caminhámos pelo corredor.
- Anda bem. - trocámos breves olhares. - Londres é uma cidade linda, tenho tido oportunidade de me desconectar de tudo e relaxar com as minhas amigas. - disse.
- Eu sei bem dessas noitadas! - o garoto tinha visto e deixado like em todas as minhas fotos, deixou bem claro que andava de olho no que eu fazia.
- Nunca tive tempo para me divertir de verdade, estou a adorar esta vida.
- E quantas vezes bebeste demais? - arqueou a sobrancelha e fitou o meu olhar.
- Talvez uma ou outra vez. - tentei não levantar o seu lado mais protetor.
- Mas tem cuidado, não faças nada no calor do momento. - alertou.
- Eu sei, eu não vou! - reconfortei o garoto.
- E o Phil? Voltaram? - a última foto que eu tinha postado, deixava as pessoas a pensarem isso mesmo, mas não!
- Não propriamente. Estamos próximos, de novo, mas não considero nada além disso. - respondi.
- Eva, eu sei bem que tu o amas, eu vejo isso nos teus olhos, quando falas dele. - talvez fosse um pouco evidente. - E acredito que ele também te ama, mas não sei se vocês estão prontos para viver uma paixão de novo...
- Honestamente, eu também não sei. Mas estou disposta a bater com a cabeça na parede se for preciso. - respirei fundo. - Só não quero perde a oportunidade de estar perto de alguém que amo, por receio de me magoar.
- Eu compreendo. E vou estar aqui se alguma coisa acontecer. - abraçou-me.
- Obrigada. - dei um leve beijo no seu rosto.Depois de mais alguns minutos de conversa, avistei Joshua Kimmich a fazer um pequeno treino no campo.
- Aposto que eu faria melhor! - gritei na sua direção.
- Desafio-te. - sorriu ao me ver.
Caminhei até si e mais um abraço fez parte do meu dia.
- Já tinha saudades tuas, bärchen! - usei o apelido que ele mais odiava.
- Golpe baixo. - semicerrou os olhos ao ouvir o nome.
- Não devias estar lá dentro, como todos os outros? - todos os jogadores estavam à conversa na sala de convívio, sendo Kimmich o único no campo.
- Precisava de arejar um pouco. - respondeu.
- Por algum motivo em especial? - roubei a bola e brinquei um pouco com ela.
- Nervosismo. Amanhã começamos o Europeu e a minha mente só pensa nisso. - passei-lhe a bola.
- Não vale a pena sofreres por antecipação, tenho a certeza que tudo vai correr bem. E se não correr...pelo menos podes dizer que tentaste. - encolhi os ombros.
- Tens razão. - sorriu. - Mas sabe bem descontrair um pouco e fugir da atmosfera da seleção.
- Digamos que estar no meio de tanta testosterona não deve ser relaxante! - brinquei.
- Engraçadinha. - mostrou a língua.
.
.
.
.
.
*bärchen: Ursinho.
.
.
.
.
.
.
.
GERMANYIeva.goretzka: I'm back♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Purple | MASON MOUNT🦋
Фанфик{My Purple}: "A primeira pessoa que você realmente amou. A única garota/garoto por quem você nunca perderá totalmente os sentimentos. Aquele que definiu a maneira como você deseja que seus próximos relacionamentos também sejam semelhantes. A pesso...