Guerras internas, travadas por alguém que não pôde esquecer do fardo da perda. Abusos sofridos por uma alma masoquista. Sentimentos denegridos por criminosos de um plano superior. Metáforas de uma vida passada, antiga e esquecida. "Precisamos conversar sobre assuntos mais sérios" era o que eles diziam. Gostavam de infernizar as pessoas mais singelas, meigas perante os olhos dos acusadores.
Somos carne num abatedouro velho. Esperamos o momento de fugir de meras insignificâncias, mas esquecemos de quem nós somos. É preciso odiar as pessoas como se não houvesse amanhã. Todos são repugnantes... Vermes de realidades distorcidas. Ousa desafiar seres desconhecidos? A preocupação será se você irá voltar com o coração ainda pulsante. Sustos para um surdo. Palavrões para um mudo. Explorações para os paralíticos. Momentos marcantes para os cegos... Uma oposição vivenciada por todos aqueles seres pensantes, sentados sobre cadeiras de couro, revestida por mais metáforas imbecis, as quais ensinam formas de ganhar na vida sem muito esforço.
"Precisamos viver o hoje" vivem dizendo essa merda para mim. Como viver o hoje, se ele é igual a ontem? E o amanhã será igual hoje, que será igual semana que vem, que será igual a mês que vem. Nada faz sentido quando o mundo está perto de um colapso de hipocrisias. Sintam a sensação do desespero, como se o passado estivesse voltando para atormentar as almas pecadoras. Julgue as ações dos outros... Eles não irão se importar, no final das contas. Joguem fogo onde a água não escorre... Liberem todas as peculiaridades de vocês aos olhos dos que nunca observaram.
A desistência é eminente: tempos difíceis criam homens fracos, e homens fracos criam tempos difíceis. Ninguém parece se importar. Liberem trevas aos tolos que concordaram com essas putarias desenfreadas, incentivadores uma pornografia viciante, só para alienar o cérebro das pessoas mais leigas em assuntos complexos. Ignorem o desserviço realizado contra vocês. Aproveitem suas vidas.
Sou uma pessoa sincera nas palavras... O cansaço me dominou. Vejo tantos serem apagados da existência, sem a terem a real chance de revidarem. São culpados por porra nenhuma e ainda precisam pagar com a vida. É um caminho trilhado pelo sangue de inocentes idiotas, cegos pelas próprias ambições. Ninguém parece se importar.
Foda-se os que tentam te controlar! Seja mais poderoso! Ambos os comboios de carne enviados para remessas de cortesias divinas serão entregues a um deus imortal para saborear a oferenda. Não vale a pena perder tempo crendo numa melhora repentina dos movimentos agressivos. É cachorro comendo cachorro o tempo todo. Todo dia a mesma cena se repete: filas de histéricos, sedentos por promoções e balelas. Eles que se fodam.
Prefiro viver a verdade do que presenciar uma mentira contra mim... A verdade é um ponto de vista, assim como qualquer outro numa discussão idiota. Tentam dar um significado maior para essa palavra, mas acabam cruzando opinião com o significado da verdade absoluta. As pessoas estão burras hoje em dia. Apenas querem viver através de espelhos que mostram um mundo perfeito para suas vidas, enquanto saboreiam suas próprias máscaras, feitas de vermes carnívoros e sangue seco, feitas sob demanda para todos os alienados.
Vivam a vida... Parem com as idiotices. Parem com as balelas. Parem de defender coisas que não se importam com você. Parem de serem pessoas que vocês não são. Agradar os outros com mentiras pode ser divertido, caso você tenha fetiche nessa porra, mas não vale o esforço.
Vocês são como animais correndo atrás de sacos de lixo, uma vez que a comida de seus habitats acabaram. Animais!! Meros porcos! Se continuarem trilhando essa merda de caminho, não serão muito diferentes das pessoas que vocês odeiam!............................................................................................................ Foda-se essa merda... Ninguém parece se importar, no final das contas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que as cartas me escondem
Horror(CONCLUÍDA) O Tarô sempre teve suas cartas, desde o tempo em que os reis ainda permaneciam entediados, por conta de seus largos castelos esconderem entretenimentos variados. Portanto, decidiram começar a jogar cartas, repletas de desenhos e signific...