Oii nenês, como estão?❤✨
Esse capítulo ainda não está betado, então se houver algum erro peço que relevem <3
Boa leitura✨💌
PARK JIMIN
Jungkook estava se mostrando um garoto legal comigo, mas ainda permaneço com um pé atrás.
Já tae e o tal do Yoongi estão se dando bem até demais, ontem Taehyung me deixou sozinho no intervalo para ir dar uma volta com o Yoongi, sozinho!Yoongi está roubando Taehyung de mim!
Eles são fofos juntos, admito, mas tenho um pé e meio atrás com Yoongi, Taehyung deveria ter.
" Ah mas já conhecemos eles a uma mês e duas semanas, Jiminie" - Palavras de Kim Taehyung.
" E a única coisa que sabemos deles é a idade e o nome" - Cruzei os braços e foi visível o bico que apareceu em meus lábios.
Depois daquilo nos calamos, Tae sabia que eu estava certo, mas eu não queria que soasse infantil, ou possesivo com meu melhor amigo.
Poxa, eu apenas quero protege-lo.
Tae já foi muito machucado em relacionamentos, e não quero que Yoongi o faça passar por isso denovo caso futuramente eles se envolvam. Sou capaz de arrastar a cara dele no asfalto até restar apenas seus ossos.Terminei meu banho e me sequei, enrolando a toalha envolta de minha cintura e caminhando para meu quarto.
Coloquei uma cueca boxer branca e desci para a cozinha afim de comer qualquer coisa que fosse.
- Oi filho. - Minha mãe fazia café.
- Oi mãe. - peguei a faca e cortei o bolo de cenoura em cima do balcão.
- Está delicioso, mãe - Elogiei e um sorriso que fazia meu coração ficar quentinho apareceu na faceta da mulher.
- Que bom que gostou, meu menino.
Nem parecia a senhora estressada ontem por eu ter quebrado uma de suas canecas favoritas.
Ela tinha ela a sete anos.
Era basicamente uma caneca da Minnie e ela adorava aquela caneca, mais que o própria filho provavelmente, se eu pegasse aquela caneca ela me mandava tirar a mão por quê eu sou desastrado.
Que mentira!
-
Ji, você pode ir no mercado fazer a compra da semana por favor? Estou ocupada.
- Posso sim mãe. - Me levantei do balcão e peguei a lista de suas mãos. - o cartão está perto da televisão.
Peguei o cartão e sai rumo ao mercado, ele não era longe, cerca de 15 minutos.
Peguei meu aparelho e entrei no twitter vendo algumas notificações de seguidores e comentários.
Não sei por quê tenho tantos seguidores se não posto praticamente nada, não que eu esteja reclamando, longe de mim.
- Oh, me desculpa. - esbarrei em um indivíduo o fazendo ir com a cara no chão. Qual o meu lance com esbarrões?
- Oh no, está bien - Ele não falava coreano? Talvez seja estrangeiro, olhando melhor, ele não tem traços coreanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Jungkook- pjm+jjk
FanfictionVoltas as aulas sempre foi uma coisa 'triunfal' para os adolecentes, e para Park Jimin não foi algo diferente, reencontrou seus amigos, mas como todos os anos, foi dado um trabalho de início as aulas. Entretanto nem tudo são flores, sua dupla foi co...