-Quem fala? -pergunta Charles ao telefone.
-Somos nós, Charles -respondo.
-Ah! Então como está a correr a missão?
-Mal -diz Anna antes que eu possa sequer pensar no que dizer- Encontrámos outra alcateia, eles não são muito simpáticos.
-É uma alcateia de Alfas! -explica Kendall ao entrar em casa- São perigosos.
- Onde te informaste? -pergunto.
-Fontes seguras -ele senta-se no chão, visto que o sofá está completamente ocupado.
-Disseram que a Emily é prima deles -afirma Adam.
-Oh não! -Charles fica aflito- Está a acontecer. Não pensei que fosse tão cedo...
-O quê que está a acontecer? -debruço-me para ficar mais perto da mesa onde está pousado o telefone.
-A menininha que está convosco, ela é perigosa -explica- Ela está a atrair os parentes da Lancaster, eles querem-na. E são capazes de matar para a ter.
-Porquê que a querem? -pergunta Kendall. Ele anda muito preocupado com Amanda ultimamente.
-Ela é uma lobisomem pura. A única capaz de acabar com uma guerra, a única capaz de destruir uma alcateia. Esta rapariga pode ser a nossa destruição ou a nossa salvação.
-Quantos lobisomens puros existem, Charles? -interrogo.
-Treze -responde- E tu és um deles.
-Hã?
-Eles são todos puros. Querem ter os treze e se não conseguirem ter um, matam-no.
-E se não o conseguirem matar? -pergunta Jade.
-Perseguem e matam um por um cada um dos seus entes queridos, até que desista.
-Oh Diabo -começo a chorar- Eles não... Eu não posso deixar que nada de mal vos aconteça.
-Oiçam, eu tenho de desligar. Cuidem-se.
O meu choro torna-se mais compulsivo até que tenho de me agarrar a Adam.
-Em, eles não nos vão magoar -acaricia as minhas costas- Nem a ti. Nós somos duros.
-E eles são mais fortes - contraponho.
-Relaxa. Vem aqui -ele abraça-me e eu não hesito.
Amanda entra em casa e fica preocupada por me ver a chorar.
-Emily, que foi?
-Não te preocupes comigo -limpo as lágrimas -Está tudo bem.
E esta é a verdade. Temos todos animais selvagens dentro de nós que não conseguimos controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou... um Lobo
Lupi mannariO meu nome é Emily, tenho 16 anos e não sou normal. Não sei quem são os meus pais. Fui deixada na alcateia à nascença, talvez os meus pais soubessem o que eu era quando nasci e não me quisessem por isso. Enfim, aqui estou eu, com a minha "família" e...