Mensagens.

303 29 5
                                    

LISA ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LISA ON

Anemia.

Leucemia.

Essas palavras martelam na minha cabeça, não acredito que deixei essa doença voltar, passei muito sufoco quando tive isso pela primeira vez, e não fazia ideia que ia ficar anemica novamente.

Ótimo Lalisa Manoban, jogou os dois anos que você lutou contra essa doença no lixo.

Caminho de um lado para o outro no meu apartamento, pedi para as meninas que me deixassem sozinha, agradeci elas e o Jimin por me ajudarem, mas pedi um tempo a sós.

Mas acho que não foi uma boa ideia, pois me sinto inquieta, decido ir até meu quarto, assim que giro a maçaneta e abro a porta, encaro o jarro de flores.

As rosas que o Jeon me deu estão florescendo ainda mais, e deixam meu quarto tão perfumado, olho para minha mão, estranho a sensação de não ter o anel da Belle nele, devolvi a joia para Jungkook assim que pisamos em Seul.

Lembro-me da pulseira que a Belle me deu, guardei ela na minha cômoda, e sinto que tudo isso é meio estranho.

Conheci Jungkook no casamento dos nossos irmãos, quando vi ele pela primeira vez não o achei como eu disse "grande coisa" um tempo se passou, nós fingimos ser noivos, dos beijos fomos além, até nós apaixonarmos.

E agora eu não sei o que fazer, não sei se perdoo ele ou esqueço da existência dele.

Mas acho que a segunda opção será difícil.

- Jungkook o que você fez comigo? -pergunto para mim mesma.

Vou até minha cama, pego o moletom do Jeon, que estava em cima dos lençóis, visto e peça de roupa e me deito, sentindo o perfume de Jungkook impregnado na roupa.

           AMÉLIA ON

Saio do elevador sem olhar para cara de nenhum dos funcionários da Jeon's Technologies, abro a porta da sala de Jisoo sem bater, encarando a mesma.

Não sei como pude ter uma filha igual a ela.

Jisoo - O que faz aqui? -indagou.

- Vim falar com minha filha. -digo, me sento na cadeira ao seu lado.

Jisoo - Vai embora. 

- Mais é mal educada igual Jungkook, é incrível como vocês dois não tem educação. -digo rindo.- Espero que pelo menos e outro tenha.

Jisoo - O outro se chama Zabdiel, e em relação a você nossa educação, que nosso PAI nós deu, vai embora.

- Quer que eu traga ela de volta. -ameacei.

Jisoo - Vai embora Amélia.

- Não enquanto você não me escuta.

Jisoo - Um segundo.

My Little Flower - LiskookOnde histórias criam vida. Descubra agora