Tóquio Estamos Voltando.

255 26 3
                                    

JISOO ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


JISOO ON

Estava no apartamento do Jungkook, fazendo inúmeras perguntas pro mesmo e pra Lisa, até que recebi uma mensagem do Hoseok, me pedindo pra ir com ele na casa do Namjoon.

Estranhei a mensagem, mas respondi que ia, me despedi de todos e sai do apartamento do meu irmão um pouco mais animada, agora que sei que vou ser tia, mas eu ainda me sinto triste e furiosa pelo que a Amélia fez.

Estou agora no carro do Hoseok, ao lado do mesmo, ele tá me contando tudo que o Jin disse a ele, e bom eu sei a maior parte mas mesmo assim estou ouvido.

- Por que está me levando pra casa do Namjoon? -indago.

Hoseok - O Jin tá lá, eu convenci ele a falar com você.

- Serio? -pergunto esperançosa, e Hoseok assenti.- Obrigada Hopi.

Hoseok - Tudo pela prima favorita da minha namorada. -disse sorrindo.- Não fala isso pra Jennie e nem pra Momo, senão serei um homem morto amanhã.

- Pode deixar.

Hoseok para o carro em frente a casa do Namjoon, desço ao lado de Jung e entramos na casa, Namjoon me cumprimenta e me pede pra ir na sala.

Vou sozinha, enquanto Hoseok e Namjoon seguem para outro cômodo, encaro Jin que está de costas.

Jin - Me desculpa. -disse, se virando e me encara.- Os meninos abriram meus olhos. 

- Acredita que eu não te trai? -pergunto, me aproximando.

Jin - Sim, e que esse bebê é nosso. -disse, fazendo carinho na minha barriga.- Desculpa duvidar de você.

- Que bom que acredita agora. -digo sorrindo.- Porque na próxima vez se ouve, Deus queira que não, eu te mando pra terra dos pés juntos Kim Seokjin. -digo, dando tapas em seu ombro.

Jin - Ei calma. -disse rindo.

- Cal...

Não consigo terminar de falar, porque Jin me interrompe com um beijo, me rendo ao selar, pois estava sentindo muita falta dele.

Infelizmente nós separamos, ouvindo palmas ecoarem pela sala, me viro vendo Hoseok e Namjoon rindo.

Namjoon - Super lindo, agora minha sala não é motel.

Jin - Não enche Nam.

Namjoon - Aí, mal agradecido.

- Meninos muito obrigada. -digo, abraçando Jin.

Hoseok - Tão fofos juntos.

Sorrio, e agradeço os meninos mais uma vez pela ajuda, e saio da casa de Namjoon junto ao Jin.

                          ROSÉ ON

Ainda estou no apartamento de Jungkook, enchendo a Lalisa de perguntas sobre essa tal gravidez dela, porém acabo tendo que ir para cozinha quando Louis me liga, vou até a cozinha, e atendo a ligação.

My Little Flower - LiskookOnde histórias criam vida. Descubra agora