JIMIN ON
Entro no apartamento de Rosé, apressado, já que tenho a chave tranco a porta, vou até a cozinha e encontra a mesma, lavando louça. Ela está de costas, e parece que não me viu chegar, está vestida com apenas uma blusa minha.
E porra, só de vê-la assim sinto meu amiguinho pulsando na minha calça.
Meu blazer não está mais no meu corpo, arranquei ele e deixei ele no carro, retiro minha camisa social branca, e jogo encima da bancada. Contorno a ilha da cozinha, ficando atrás de Rosé, passo minha mão pelo seu quadril, puxando seu corpo e o colo no meu.
Ouço seu gemido, ao sentir meu membro na sua bunda.
Rosé - Jimin. -disse baixinho.
- Preciso da sua ajuda.
Retirei delicadamente seu cabelo do seu pescoço, o deixando amostra, beijei a região sentindo seu corpo se arrepiar. Rosé suspirou, e soltou o copo que segurava na pia. Desci minha mão por sua perna, ela respondeu ao toque se esfregando em mim, enquanto distribuía selares por seu pescoço levei a mão dentro da blusa, sentindo a falta de duas peças íntimas.
Isso só fez meu membro se animar ainda mais, Rosé sem calcinha e sutiã. Apenas com uma blusa minha.
Isso me deixa maluco.
Rosé - O que houve com você? -indagou.
- Só estou com saudades.
Rosé - Você acabou de sair do hospital.
- E estou morrendo de saudades.
Retiro minha mão da perna de Rosé, pego-a pela cintura e a viro, sorrio e beijo seus lábios loucamente, chupo sua língua com gosto de morangos, e mordo seu lábio inferior com força. Fecho minhas mãos na sua cintura, e aperto com força, Rosé envolve seus braços no meu pescoço, e aprofunda o beijo.
Suas mãos deslizam pelos meus ombros, suas unhas pintadas de branco, arranham meu peitoral e abdômen. Separo nossos lábios, levo minha mão até sua bunda, e dou um tapa, ouvido seu suspiro.
Estou pegando fogo, não sei o que houve de uma hora para outra, tudo que eu quero é a Rosé. Só ela.
Passo minha mão pelos fios loiros do seu cabelo, enrosco entre meus dedos, e puxo com força, mordo seu queixo, e beijo seu pescoço. Rosé gemi baixo.
Minha mão desliza lentamente pelas suas costas, pego a barra da sua blusa e antes, que eu posso tira-la de sua corpo a mão de Rosé me impedi. Encaro seus olhos que estão negros pelo prazer, ela sorri, entrelaça nossas mãos e me puxa para outro cômodo.
Ela abre a porta do quarto, e me puxa para dentro, assim que ela fecha a porta, passo meus braços pela sua cintura, aproximo meu nariz de sua orelha e inalo seu perfume. Fecho os olhos e beijo seu pescoço, mordo o lóbulo da sua orelha, ainda sentido seu cheiro doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Flower - Liskook
Fanfic"Os opostos se atraem" uma frase muito usada atualmente em novelas, séries, desenhos, doramas e animes, mas será verdade que duas pessoas completamente diferentes podem ser apaixonar? Não falo de classe social ou aparência, mas sim de personalidade...