Intensidade Ardente.

206 19 0
                                    

TAEHYUNG ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TAEHYUNG ON

Entro no apartamento de Jennie ofegante, esse fogo está me consumindo, parece que estou entrando em combustão. Tiro minha camisa e procuro Jennie por todo lugar, não obtendo sucesso.

Onde ela está?

Começo a ouvir uma cantoria vindo do banheiro, apresso-me indo até o local, já sem meus sapatos. Entro em seu quarto e vou até o banheiro, vejo ela dentro do box, tomando banho.

Que mulher mais linda.

Me aproximo, ela não nota minha presença pois está de costas, retiro minha calça e minha cueca juntas, e entro no box passo a mão por sua cintura, chocando nossos corpos, ela suspira reconhecendo meu toque.

Jennie - Tae voltou cedo. -disse sorrindo.

- Vim ver você. -digo, admirando seu corpo.

Jennie - Jungkook te deixou sair antes? -indagou.

- Deixou sim. -sussurro em seu ouvido, e ela solta uma pequena risada.

Jennie - Posso dizer que a Lisa mudou mesmo ele.

- Mudou sim.

Viro Jennie para me encarar, desço meus lábios nos seus em um beijo intensamente intenso, cheio de ardência. Meus lábios em contato com o seu só me deixam ainda mais em chamas.

Sorte que a água enxarca nossos corpos, se não concerteza eu estaria pegando fogo e levando Jennie junto comigo.

Jennie - Quente...

Ela murmura dentro da minha boca, sorrio, ando para trás a empurrando até que suas costas batem contra a parede. Voltamos a nos beijar, debaixo do jato d'água morna, deslizo minhas mãos pelo corpo de Jennie, minhas mãos se fecham em sua coxa e eu a impulsiono para passar as pernas na minha cintura.

Assim que ela faz, a prenso com força na parede, suas mãos nos meus cabelos negros, deslizam até minha nuca, arranhando o local de forma selvagem, me fazendo arfar feito louco. Separo nossos lábios por alguns instantes, tomo ar e me aproximo atacando seu pescoço.

Jennie - Tae... -disse, e suspirou.

Sorri em seu pescoço, descolei suas costas da parede, apenas para dá um tapa em sua bunda, ouvindo ela gemer. Coloquei-a no chão, mas antes que ela pudesse me olhar, voltei a atacar seus lábios segurando seus braços, com uma não segurei seus pulsos e levantei seus braços para o ar. Descolei nossas bocas, e sorri.

- Te amo. -sussuro, em seu ouvido.

Jennie gemi manhosa em resposta, aperto seus pulsos entre meus dedos, chupo seu pescoço deixando uma marca, sorrio orgulhoso e desço as beijos até o seus belos seios, minha mão livre sobe de sua coxa até um deles. Aperto entre meus dedos seu seio a ouvido gemer, distribuo beijos e chupões, enquanto Jen se contorce, sendo imobilizada por mim.

My Little Flower - LiskookOnde histórias criam vida. Descubra agora