<QUEBRA DE TEMPO>
AMÉLIA ON
Pronto, agora preciso voltar pra Coréia do Sul. Eu devia comprar um jato de uma vez, ficar pulando feito um iô-iô de Seul para Tóquio é cansativo.
Aish. Mas pelo menos vai valer a pena.
Saio do meu quarto quando ouço a campanhia tocar, desço as escadas e vou até o hall da entrada. Tomara que não seja um dos perdidos dos meus irmãos.
- Zabdiel? -indago.
Tinha que ser esse moleque? Preferiria mil vezes a vadia da Noemi a ele.
Zabdiel - Precisamos conversar Amélia. -disse sério.
- Jura? Sobre o que? -pergunto, tentando conter a risada.
Odeio esse garoto, não sei como ele é meu filho.
Zabdiel - Sobre sua invasão a vida pessoal dos meus irmãos.
- Ah! Me poupe Zabdiel. -digo séria.
Zabdiel - Qual seu problema? -indagou bravo.- Deixe Jisoo e Jungkook em paz.
- Escuta aqui garoto não se mete na minha vida, me deixa cuidar da vida dos meus filhos. -digo brava.- Me erra seu rejeitado.
Zabdiel - Claro, você ferra a vida dos meus irmãos e depois quer vir me chamar de rejeitado. -disse furioso.- É por isso que eu nunca gostei de você Amélia, por isso eu fui pra Los Angeles, e fiz de tudo pra nunca mais precisar olhar na sua cara. -disse, aumentando o tom de voz.- Você não tem coração, você pegou o namorado da Jisoo, quase acabou com o noivado do Jungkook e rejeitou o próprio filho.
- Sim, eu fiz isso sim. -digo rindo.- Pra começo de conversa eu não queria nenhum de vocês, mas o Alberto era doido pra ter filhos, só a Jisoo ia me bastar, ainda mais porque eu iria fazê-la ser igual a mim. -digo sorrindo.- Mas daí veio o Jungkook a até aí tudo bem, ele até que foi útil, mas depois veio você, um cachorro que quase acabou COM A MINHA VIDA. -digo aumentando meu tom de voz.
Zabdiel - EU NÃO TIVE CULPA. -grita.- Os médicos te aconselharam a não engravidar novamente, mas você não ouve ninguém.
Jungkook - O que tá acontecendo aqui? -perguntou, se aproximando.
- Jungkook o que faz aqui? -pergunto confusa.
Ótimo, só falta a corna aparecer também.
Jungkook - Vim falar com você, o que faz aqui Zabdiel? -indagou sério.
Zabdiel - Falar umas verdades pra essa cobra.
- Cala boca moleque. -digo furiosa.
Jungkook - Qual seu problema Zabdiel? -perguntou bravo.- Eu devia te matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Flower - Liskook
Fanfic"Os opostos se atraem" uma frase muito usada atualmente em novelas, séries, desenhos, doramas e animes, mas será verdade que duas pessoas completamente diferentes podem ser apaixonar? Não falo de classe social ou aparência, mas sim de personalidade...