Taeyong esperava sua namorada voltar, já que ela tinha ido a casa da sua vizinha para pegar algo. Eles não viviam juntos, cada um tinha a sua casa por conta de seu relacionamento ser bem recente. Só namoravam ainda há quatro meses, então ainda não planejaram nada dessas coisas, pois ambos sabem melhor que ninguém que nada dura para sempre. Ambos têm histórias de amor fracassadas e antes de começarem a namorar, eram grandes amigos, mas o sentimento se fez presente pois eles reconstruíram o coração um do outro sem menos notar.
Foi realmente difícil para eles se abrirem sobre o que lhes incomodavam, mas assim que conseguiram, perceberam que eles poderiam mostrar que superaram.
Foi assim que começou o namoro deles, que atualmente faz 4 quatro meses.
Mas uma coisa preocupava Taeyong... A menstruação da garota estava atrasada, e eles usaram proteção nas duas únicas vezes que fizeram. Não fizeram mais vezes por conta desse mesmo motivo... Como Taeyong não compreende muito sobre isso e quando atrasa ele pensa que a mulher pode estar grávida, assusta-lhe muito, pois eles ainda são novos e nas duas vezes protegeram-se ao máximo, mas todo o cuidado é pouco, não é mesmo?
— Amor cheguei. — Taeyong sorriu assim que ouviu-a entrar em casa. Se dirigiu até ela e abraçou, mas notou-a meio estranha.
— Está tudo bem?
— Estou meio enjoada, tive que ir a casa e tudo...
— Mas está doente?
— Não Tae, acho que ela finalmente vai chegar, mas embora eu me sinta aliviada ao saber que vai chegar finalmente, eu sofro de muitas cólicas... Melhor ficar em casa esses dias. Não quero te incomodar.
— Amor não precisa disso. Eu cuido de você.
— Tae... Eu sei como os homens pensam da menstruação, vocês não se importam, nos zoam e nos chamam de bravinhas só porque estamos mal. Não são vocês que sangram durante três a sete dias.
— Eu não sou os outros. Eu sei que não posso falar nada pois não sei o que é ter isso, mas jamais falaria piadas desse tipo. Igual parto, nunca fiz piada, nunca farei só porque levar um pontapé no saco dói também, mas óbvio que eu sou gente e sei que as mulheres são verdadeiras guerreiras, enquanto o homem é escroto e olha que sou homem.
— Mas Tae... Eu fico muito mal humorada e posso acabar te tirando a paciência.
— Já tenho o Yuta que me tira a paciência todos os dias.
— Eu sou pior que o Yuta nos dias de tpm.
— Duvido meu amor.
— Não duvide.
— O Yuta é chato desde que o conheço, então eu duvido mesmo. — Com isso, a garota deu de ombros e foi até à cozinha, pegando chocolate que estava dentro da dispensa. Taeyong não se preocupou no início, mas ele notou que ela só estava comendo chocolate e a qualquer momento iria terminar pois o Lee não é muito fã de chocolate, ele costuma comprar mais para fazer alguns doces.
No terceiro dia, a garota reclamou de tudo com ele, foi então que ele entendeu que ela realmente falava sério sobre o negócio de ficar mais insuportável que seu amigo.
Além do mau humor, ela estava super carente, chamava Taeyong para tudo, mas dois segundos depois já estava reclamando.
— Acabou o chocolate... ACABOU O CHOCOLATE, TAEYONG.
— Amor calma. — Foi até ela, que se encontrava sentada no chão enquanto abraçava a caixa vazia de chocolate.
— É a minha morte, acabou o chocolate. TAEYONG, EU VOU MORRER! — Choramingou, chegando até se deitar no chão. — Estou vendo a luz. — Taeyong riu fraco, se baixando e tocando em seu braço.
— Eu vou comprar seu chocolate amor!
— Sério? Eu te amo, Tae. — Deu vários beijos no rosto do mais velho, que riu mais uma vez, abraçando-a.
— Ela realmente é uma pestinha, parecia a minha mãe quando eu era criança. — Riu-se com a comparação que fez no pensamento, se levantando junto com a garota.
— Vamos logo comprar o chocolate! Aproveita e compra umas rosinhas também, E UMA PELÚCIA.
— Ai amor, eu não sou rico ainda, calma. — Riu, mas viu a garota fazer uma carinha de cachorrinho abandonado. — Fazemos assim, eu te dou meu TaeTae e o chocolate. — TaeTae era a pelúcia de foca do garoto que sempre o acompanhou desde pequeno, mas a garota mal sabia que ele ainda o tinha.
— Seu TaeTae não tinha ido para o seu sobrinho?
— Eu não consegui deixar o TaeTae. Mas se terminarmos, quero meu TaeTae de volta.
— Fala isso não, seu besta. E não quero seu TaeTae assim para seeeeempre — Taeyong riu com a expressão do "sempre" da mais nova. —, mas aceito ver as minhas séries abraçada a ele.
— Me trocou pelo TaeTae, não gostei. Vou comprar o chocolate para mim.
— Nem pense! Quer morrer! EU QUERO MEU CHOCOLATE. — Novamente o Lee estava rindo, mas logo se arrumou para ir comprar o chocolate para ela.
Seriam dias difíceis, mas não era um bicho de sete cabeças, basta apenas ser uma pessoa de jeito que compreendesse embora nunca tenha passado, basta apenas ter-se empatia com o próximo.
E obviamente, comprar chocolate.
X
Acabei a one hoje, mas já era para ter acabado a um tempo, mas não consegui sjwjwjwjw
Espero que tenham gostado❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de tpm | lee taeyong
Fanfiction[CONCLUÍDA] Na qual Lee Taeyong, pela primeira vez, presencia aqueles dias tenebrosos de qualquer mulher, na sua namorada. capa e banner por: @ShinezGguk