Rick começa a cavar e pega uma bolsa que estava enterrada, ele pega uma arma e aponta para Victoria.
-O que você acha que está fazendo - eu digo indo em direção a ele com meu facão quando Daryl me ergue no ar e uma mulher negra aponta sua espada para mim.
A samurai
-Por que vocês estavam lá dentro? - pergunta Rick.
-Nós fomos enganadas, como vocês. - diz Victoria.
-O que vocês pretendem fazer? - Rick pergunta, eles não parecem más pessoas mas por que não nos deixam ir?
-Nós queremos partir - eu digo
-Não! Nós queremos um grupo, queremos nos juntar a vocês por favor! - diz Victoria em prantos.
-Victoria, lembra da sua promessa!
-Ana, confie em mim!
Eu olho pra ela com raiva, da última vez que confiei nela acabamos dentro de um contêiner com um velho maluco.
-Vocês podem ficar se quiserem, precisamos de gente, mas terei que fazer algumas perguntas antes - diz Rick.
Victoria olha para mim com um ar triste.
-Certo - eu digo, Victoria sorri um pouco.
Rick abaixa sua arma mas a samurai não parece confiar em mim ainda, então não abaixa sua espada. Victoria e Rick vão para longe e começam a conversar.
-Pode relaxar samurai - digo ironicamente.
Ela sai de perto de mim, ela parece ser esperta o bastante para saber que eu não tenho condições de feri-la. Daryl me solta ao ver a samurai saindo e eu caio no chão.
O garoto da minha idade se aproxima.
-Qual o seu nome? - pergunta ele.
-Ana.
-Eu sou Carl, eles são Daryl, Glenn, Sasha, Maggie, Rick, Tara, Rosita, Abraham, Eugene e Michonne - diz ele apontando para cada um na ordem.
Rick chega perto de mim e faz suas perguntas na frente de todos, inclusive Victoria que já parece ter a confiança deles, eles me observam.
-Quantos errantes você já matou?
-Muitos.
-Quantas pessoas você já matou?
Eu não quero dizer a verdade mas decido que serei honesta dessa vez.
-Muitas... - Victoria entra em desespero, começando a mexer suas pernas incessantemente, eu dei a resposta errada.
-Por que?
-Será uma longa história - piorei minha situação.
-Resuma, não temos tempo.
-Muitos foram mordidos, alguns tentaram matar ou fazer coisas ruins a mim ou a minha irmã e um colega de grupo... Era maluco, minha irmã estava em perigo, tinha que ser feito, eu sei que você sabe como é isso - digo honestamente, Victoria se acalma.
Rick parece compreender, se Victoria disse a verdade Rick sabe que eu matei homens por duas pessoas, minha irmã não mata os vivos a não ser que seja extremamente necessário, então eu fico com as decisões e atitudes difíceis, ela é forte mas eu tenho mais estômago.
Eu tenho certeza a essa altura eu sou a gêmea má e fria e Victoria a boa e alegre. É sempre assim e é assim que precisa ser se eu quiser proteger minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santuários - The Walking Dead Fanfic
FanfictionAna e sua irmã gêmea Victoria vivem num mundo dominado por zumbis onde os humanos tentam sobreviver, ao encontrarem um "santuário" onde acreditam que estarão a salvo a história dessas irmãs cruza com a de outro grupo de sobreviventes. - Baseado no...