Capítulo 1

320 23 9
                                    

   Paro o carro na frente de um dos portos do figure 8.Saio do carro e observo o lago que contém várias árvores quebradas e peças de barco.O que aconteceu aqui?

   Vejo três garotos se aproximando.Kooks com certeza.

  –E aí gata–diz um garoto usando um moletom branco.

  Kelce,Topper e Rafe.O trio de ouro.É incrível como esse lugar não muda.

  –E aí!–digo,tirando os óculos escuros.

  –Eu sou o Topper,esse aqui é o Kelce e esse é o Rafe.É nova aqui?–pergunta o Topper.

  Eles param a cerca de um metro do meu carro.

  –Pode se dizer que sim–respondo,apoiando o braço na porta aberta.

  –Você é Pogue?–pergunta o Topper.

  –Claro que não cara.Olha para ela–disse o Kelce.

  As aparências enganam.É claro que não se lembram de mim.

  Coloco o óculos de sol novamente e balanço os cabelos de forma charmosa.

  –Tenho que ir.A gente se vê rapazes–disse,antes de entrar no carro para ir embora.

  Eles continuam olhando até o carro entrar na pista.O John B vai surtar quando ver essa belezinha.

  Atravesso a ponte e me deparo com a periferia pior do que antes.

  –Aí!–grita um cara–Kook,volta para o seu lado da ilha.

  –Vai se ferrar Kelleher!–grito,colocando a cabeça para fora da janela.

  As coisas não estão tão ruim quanto o John B disse estar naquela carta.Me pergunto o porquê dele me chamar depois de quase dois anos.Paro o carro na frente da casa e respiro fundo.

  No momento que penso em sair do carro,uma caminhonete preta passa.Pelo fato do vidro estar aberto,consigo ver claramente os rostos lá dentro.

  –John B no que você se meteu dessa vez?–digo,a mim mesma.

  Assim que a caminhonete some de vista,saio do carro.Ando até a entrada principal.Esse lugar continua a mesma coisa.Estranho o fato da porta estar aberta.

  Aconteceu alguma coisa. 

  Olha em volta,mas tudo que vejo é o barco e a casa do galo.Em um ato inconsciente levo a mão ao bolso para pegar o canivete que carrego comigo.

  Então o galo começa a gritar dentro da casa me fazendo pular de susto.Rapidamente abro o canivete.

  Vejo algo dentro da casa do galo.Me aproximo devagar.

  Uma garota sai da casa do galo.Assustada,levanto o canivete.

  –Ei,calma aí–diz ela–Quem é você?

  Logo depois outro garoto sai,o reconheço no mesmo momento.É O JJ.Assim que me reconhece,dá um longo suspiro de decepção.Nos olhamos por um momento nos lembrando da última vez que nos vemos.

  Depois um outro garoto sai da casa do lago,seguido do meu irmão.

  –E aí Jennifer–diz o JJ.

  Quando os olhos de Jonh B param em mim,abaixo o canivete.

  –O que você está fazendo aqui,Jenny?–pergunta o Jonh.

  –É um prazer revê-lo também,irmãozinho–tiro os óculos escuros–E aí JJ.

  Jonh B continua me encarando com os olhos impassíveis.

Criminal Love-Outer banks(Rafe Cameron)Onde histórias criam vida. Descubra agora