Lorenzo Bernardes
Escutar as queixas e paranóias da minha mãe era até razoável ,já que são poucas as mães que aceitam o filho se relacionar com outro homem,mas escutar ladainha do idiota do Rodrigo era demais:
________Vem cá... Que caralho você está fazendo na minha casa?.... Que merda você tem com a minha vida ? ....Te devo alguma coisa ?....
________Não fala assim com o seu irmão .. ele só quer o seu bem ...Disse a minha mãe defendendo o Rodrigo.
________Eu não sei como....o cara só quer se meter na minha vida.. porque a dele deve ser muito chata....
_________Olha não fala assim comigo....
_________Ou o que?.... Vai fazer o que Rodrigo ? Fala....
_________Chega vocês dois.....estamos aqui para resolver as coisas....
_________Você achou o que Enzo? Que faria a sua servegonhice e ninguém descobriria? A mãe está certa .... Você não é gay e não tem porque fingi que é ,tudo isso é a influência daquele gordo..
Nesse momento não pude me controlar e dei um soco no rosto do Rodrigo ele cambaleou para trás foi quando ouvi a minha mãe gritar:
________LORENZO!!!! ....
Olhei para a minha mãe e depois voltei a minha atenção para o Rodrigo.
__________Que seja a última vez que você fala do Guilherme assim....eu já te avisei e na próxima não vou ligar para parentesco....
___________O que esse cara está fazendo com você? Você nunca agiria dessa forma contra a sua família,isso não está certo Enzo.. não está..
Antes que pudesse falar ,alguma coisa o interfone tocou,era o Frasão avisando a chegada do amigo do Guilherme,o tal JP.
__________Gostaria que se retirassem da minha casa ,tenho assuntos profissionais e agradeceria muito se vocês me deixassem trabalhar...
___________Enzo..
___________Não mamãe deixa ...é melhor a gente ir....
__________Não Rodrigo ....eu não aceito ,que ele se deixe levar por ideias dos outros..
_________Mamãe....por favor ....eu realmente não quero discutir com a senhora ... Disse me saindo da cozinha e indo até a sala para esperar pelo visitante.
Assim que cheguei a sala a campainha tocou e ao abrir ouvi os passos da minha mãe e do Rodrigo passarem por mim e pela porta, enquanto o tal JP se afastava para deixa los passar.
_________Eu não vou desistir Enzo não vou.. Disse a minha mãe sem nem me olhar ,sendo seguida pelo meu irmão.
__________Desculpa .... cheguei em um mau momento? .... Perguntou o JP .
___________Não... pode entrar.... Por favor se sinta a vontade.
___________Ok! Obrigado.. O Guilherme está?
____________Sim ...mas acho que a sua conversa é comigo..... não?
__________Acredito que sim...
_________Bom... então vamos até o meu escritório... lá poderemos conversar melhor....
Eu juro que tentei várias vezes não ser tão ciumento ,mas o que eu sinto pelo Guilherme é algo que me deixa assim inseguro ,com medo que a qualquer momento ele possa preferir outra pessoa e o JP é alguém que teria essa possibilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por VocÊ....
Lãng mạn" Se me contassem hoje ,que estaria um dia perdidamente apaixonado por um homem e que esse homem seria a minha vida...eu jamais acreditaria , talvez por isso eu faça de TUDO POR VOCÊ".... Porque o amor não enxerga peso e nem cor....