⇢𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 - 𝐟𝐢𝐯𝐞

225 26 8
                                    

Escutei meu nome ser chamado como um sussurro e abri os olhos vendo Noah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escutei meu nome ser chamado como um sussurro e abri os olhos vendo Noah. Ele fazia carinho em mim, passando sua mão pelos meus braços várias vezes seguidas.

Sorriu ao ver que eu estava olhando para ele.

— Já é de manhã?

— Não, eu te acordei porque acabei de comprar pizza e quero que você coma ainda quente.

Soltei um resmungo e me sentei na cama tentando me situar e lembrar de onde estou.

— Você dormiu bastante. — ele disse — Já são nove da noite.

— Nove? Eu tenho que ir...

— Por que você não dorme aqui?

— Não sei, Noah. Eu poderia mas...

— Nada te impede. — Ele me interrompe — Por favor... — Fez um biquinho.

— Não sei, depois eu decido. — Deixei um beijinho no seu biquinho e levantei.

— Vem, vamos logo antes que as gulosas comam tudo e não deixem nada para nós. — Noah abriu a porta do quarto e já foi saindo enquanto eu procurava minha chinela no escuro.

Quando começo a andar solto um resmungo por causa do meu pé que está machucado e eu esqueci.

— Eu acho melhor você ir em um médico, acho que isso não vai ficar melhor só com gelo. — Noah sugeriu.

— Você vai ver, amanhã já vou estar correndo e pulando.

— Vem — Ele ficou na minha frente de costas e se abaixou um pouco para eu subir nas suas costas.

— Tem certeza? — Ele balançou a cabeça concordando e com um impulso subi em suas costas, entrelaçando minhas pernas em sua cintura e segurando nos ombros dele.

Até que foi uma boa ideia, ele me poupou de andar mais, ainda mais descer escadas que é pior.

Quando chegamos na cozinha onde estavam todos, ele se abaixou e eu desci de suas costas.

Estava uma zoada naquele cômodo por causa de Sofya e Joalin que conversam muito alto, e para Sina e Josh conversarem e se escutarem precisam falar mais alto, resumindo todos estão falando quase gritando.

Noah pegou a caixa da pizza que Sina e Josh comiam e levou para a mesa e eu o acompanhei. Puxei uma cadeira e me sentei, logo pegando uma fatia de pizza com um guardanapo.

— Ei! Vocês pegaram a pizza e eu nem percebi. — Josh reclamou e veio até nós. Ele sentou do meu lado e sina do outro lado de Josh.

— Nós vamos assistir um filme, vocês vão? — Sofya perguntou e nós todos negamos e as duas loiras foram juntas.

— Eu quero uma opinião de vocês. — Sina falou e eu olhei para ela interessada. — Será que eu fico bem de cabelo platinado?

— Acho que sim, você combina com cabelo platinado porque seu cabelo já é loiro natural. — Disse.

Safe Harbor ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora