002

53 11 0
                                    

- Olhos encontram olhos -

↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔

Rachel narrando 🐺

Eu estava de costas pro Richard , fazendo com que o seu peito  grudace na parte de trás do meu corpo , ele estava segurando os meus quadris , com suas grandes mãos ....

Os policiais tavam se aproximando cada vez mais , eu não sabia oque fazer , até elas começarem a fala repetidamente
na minha cabeça ....

- Olhos encontram olhos , olhos encontram olhos , olhos encontram olhos .... - As vozes repetem na minha cabeça ....

- Como assim , " olhos encontram olhos ." ?? - eu penso ...

- Ai calma ai , pensa Rachel , pensa Rachel , Isso e uma charada , agora e so entender... - penso ..

Quando os policiais tavam quase passando pela gente eu entendo eu entendo o que as vozes queriam dizer , eu entendo a charada ...

- olhos encontram olhos , então se eu fecha os olhos , eles não vão me ver , e isso ... - penso ...

Inclino minha cabeça pra trás , fazendo com que os lábios de Richard , encostase na minha nuca ...

Ja relaxada eu simplesmente fecho os olhos ...

Eu ouso os passos dos policiais passarem por nos , e depois se afastarem ...

Logo abro os olhos e me viro pro Richard , que também estava de olhos fechados ...

__Elas também te falaram ??__ eu pergunto a ele ..

__Falaram oque ? __ ele responde , perguntado de novo ..

__Olhos encontram olhos ..__ eu falo ...

__A sim, mais como assim elas?__ele pergunta ..

__As vozes ue ...__ eu falo óbvia ..

__Eu não ouso vozes , eu so escuto uma voz , que e a sua , antes era de uma outra garota , mais agora , eu ouso você falando "Richard , me liberte" , ai você fica repetindo ...__ ele fala ...

__Ok ..__ falo ...__ Então tu e doido mesmo ....__ eu falo séria..

__Oque , não sou nã.....__eu corto o mesmo ,com um celinho ...

__Eu gosto dos doidos ..__ falo e depois pisco pra ele , saindo com a Glock , na mão ....
Andando pelo corredor , eu avisto dois policias , eles logo atiram , eu disvio das balas , e logo depois , atiro na cabeça dos dois policias , que depois da bala , viraram cadaves ...

__Karalho você e foda ...__ fala o Richard atrás de mim ....

Logo nos ouvimos um disparo , olho pra trás pra ver quem foi , ai eu reconheço pelo chapéu , range gonzalez , mais eu chamo ele de pinscher , não bule não ele deixa , um velho amigo .....

O Richard foi rápido em chuta a porta do quarto 203 , e me puxa pela cintura , pra dentro , o pinscher vem logo atrás , o Richard vai atirando e todas as fechaduras de porta de porta....

__Ta se divertido irmão ...__ fala Richard quando entramos na última porta ...

__Deus do céu, Richie!__ fala Seth.__ Você não podia ter dito "Oi, é o Richie e a Rachel  Estamos chegando" antes de arrombar a maldita porta? Eu podia ter matado você.__

__Levei o trailer para trás__disse Richie, ignorando o irmão. __Temos que sair daqui antes que o Ranger chegue.__

__1° que não foi você que levou o trailer la pra trás , foi o pastor , 2° que eu chamo ele pinscher..__ eu falo pro Richard ....

__Chama quem de pinscher ??__ Seth pergunta ...

__ O Range , chamo ele de pinscher ...__eu falo explicando pra ele ...

E logo o Richarde prendeu Kate pelo pescoço, correndo com ela para fora do quarto enquanto Seth Saia e eu ia logo atrás . Nos três com as armas em punho.

Eu paro quando as vozes começam a falar ....

- Ele vai atira , ele vai atira , ele vai atira.. -elas repetem na minha cabeça , e logo começam a grita. - ELE VAI ATIRA , ELE VAI ATIRA , ELE VAI ATIRA !!.. - as vozes gritam ...

Só entendo quando levo um tiro no braço , mais foi de raspão ...

__ Sem ressentimentos Lobinha.__ o pinscher grita ...

E começo a corre mais rápido , mais não um rápido normal , um rápido tipo muito rápido , tipo sobrenatural ...

logo entro no trailer , e sento no sofá que tinha ali , um barulho alto faz todos nos , olhamos pra cima , tinha um amaçado enorme no teto do trailer ....

1 minuto depois , batem 3 vezes na porta , e o Richard fala pro pastor que e pra ir ...

O Seth entra pela janela , e fala algo com o Richard que eu nem me interesso em ouvi ,  pego a minha mala , e de dentro dela eu retiro uma AK 47 , desmontada , todos nesse momento estavam me observado , pego meu celular e boto no cronômetro , e começo a monta Arma ...

__E acabei ..__ falo em voz alta ...

Pego o celular , e vejo que montei em menos de 1 minuto ..

O Scott pega o meu celular e olha tambem ...

__Porra !__ fala Scott impressionado..

__Ok , de onde você tirou essa menina Richard , do exército ..__ fala Seth também impressionado..__ Garota eu to querendo te dá um beijo agora ..__ fala brincando ...

__Só vem ..__falo também brincando , ele vem até mim fazendo os outros pensarem que nos íamos nos beija , e quando o rosto do mesmo ta a centímetros de distância , eu finjo que vou mesmo beija ele , ai eu viro seu rosto pro lado , e dou um lanbidão na lateral de seu rosto ..__ hahaha__

__Ai tu brinca com o meu coração __ ele fala indo la pra frente ...

O Richard vem e se senta do meu lado , olho pro filhos do pastor e vejo uma calda enorme no Scott , olho pro Richard e percebo que ele viu também quando , o mesmo se levanta apontando a arma pras crianças ...

P Richard e o Seth , estavam conversando , eu não tava prestando atençao na conversa deles ,be sim na conversa das crianças ...

__Onde pegou isso? __perguntou Kate. __ Scott.__

__ Se esses idiotas estivessem com bastões de lacrosse, seria como no segundo tempo.__

_?Levava isso para a escola?__ Kate pergunta pro irmão ..

__ Não, mas caras assim precisam saber que o poder muda de mãos __fala Scott...__ Assim que eu puder, vou fazer aquele maluco entender isso.__

__Nem pense...__fala a irmã ..

__Tenho que fazer alguma coisa __ falou... __Acha que o papai vai fazer alguma coisa ..__Scott fala ..

__Você não tem ideia do que o papai é capaz __fala Kate.

__ Que diabos isso quer dizer?__ Scott pergunta , pra irmã..

__Quer dizer que ela acha que foi seu pai que matar a Sra. Jacob..__ falei olhando pra eles __ Estou errada?__

__Como sabe disso? __pergunta Kate __ Você é que nem o Richard?__

Antes que eu pudesse fala alguma coisa um baque faz todos nos imos pra frente ...

Me arrumo e sento direito de novo ..

__ Chegamos __ fala Seth ...

↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔

votem e comentem 🐺

Sem revisão 🐺


From Dusk till DawnOnde histórias criam vida. Descubra agora