Nota inicial: TODAS AS MÍDIAS DA HISTÓRIA (TWEETS E WHATSAPP) ESTARÃO DISPONÍVEIS EM DRIVE. QUEM QUISER SÓ MANDAR UM OI AQUI OU NA DM.
TEMOS GRUPO DE LEITORES TAMBÉM. QUEM QUISER O LINK SÓ CHAMAR.Boa leitura.
JULIE
Domingo
07.11.2021É sério isso!?
— Até que enfim você atendeu!! Isso é brincadeira né ? — Falei entredentes olhando o papel em minha mão enquanto escuto a minha melhor amiga comemorando pelo meu quarto, é claro que ela não veria problemas.
— Sério que você ainda usa o telefone pra ligar, Julie? Nem lembrava dessa função! — Ele falou em tom de brincadeira.Respirei fundo, ainda não eram nem 10h da manhã, não ia começar o dia me estressando.
— Não vem mudar de assunto que você sabe do que eu estou falando!
— Ah, o papel que deixei na mesa da cozinha!? Nossa Pítica, achei que você fosse pular de alegria! — Ele falou em tom de deboche, mas ele me conhece bem pra saber que não gosto dessas brincadeiras e suspirou. — Isso é sério, Julie, não tem brincadeira nenhuma.Então passou outra coisa pela minha cabeça.
— O que você está tramando? — Perguntei desconfiada arqueado uma sobrancelha como se ele pudesse ver.
— Como assim, Julie? — Seu tom ficou mais sério e posso imaginar que ele está com aquele vinco entre as sobrancelhas tentando adivinhar o que eu iria falar.— Por que isso tá muito estranho. Falta só 2 meses para o concurso anual da gravadora, tenho mil coisas para organizar e ao invés de me incentivar a ficar no escritório fazendo reuniões com os patrocinadores e convidados, você quer que eu vá pro Hawaii 2 meses antes do evento!? E ainda de férias!? Tem algo errado aqui! — Falei desconfiada esperando que ele soltasse alguma risada ou qualquer sinal que aquilo era brincadeira.
—Me coloca no viva voz. — Esse pedido me surpreendeu. — Flynn, eu falei pra você não mostrar aquelas novelas mexicanas pra ela, agora ela está desconfiada de mim, daqui a pouco tá me chamando de Carlos Eduardo! — Ele gritou pra minha amiga que ainda estava saltitando em cima da minha cama com a passagem dela na mão e o celular, provavelmente fazendo uma lista das coisas que precisa colocar na mala. Chamei ele do pior nome que pude pensar na hora, ele não cansa de pegar no meu pé com isso, assistir as novelas foram uma das coisas mais legais que fiz ultimamente. — Essa doeu tá, mas é exatamente por tudo que você falou que deve tirar essas férias, Pítica!! — Posso imaginar ele colocando a mão no peito de forma dramática todo ofendido. — Desde que você se formou está trabalhando na gravadora sem descanso, não é indispensável por lá. — Apesar de estar no telefone sei que está levantando as sobrancelhas sugestivamente, eu o conheço melhor que qualquer pessoa, mas ainda não comprei essa história. — Mas até as pessoas que mais fazem sucesso precisam descansar um pouco e curtir. — Ele estava certo, uma parte de mim sabia disso, mas a outra parte não queria aceitar tão fácil. — E além do mais, você vai estar no lugar do evento! Pode pesquisar o lugar aonde vai ser realizado, além dos buffets, tudo presencialmente! Vai ser legal!! A Flynn já organizou tudo pra não atrapalhar o seu trabalho, vocês vão tirar um mês e meio de férias e depois começam os preparativos pro concurso, enquanto isso a sua equipe vai estar aqui fazendo toda a parte burocrática, não era você que estava se gabando sobre como conseguiu contratar funcionários tão talentosos e eficientes? Tenho certeza que eles darão conta! — Consigo ouvir um sorriso em sua voz. — Aceita essa passagem e essas férias, por favor, Pítica? Faça isso por mim, pelo seu pai e pela Rose, todos queremos o melhor pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Entrega •Au Juke• (voltou)
RomansaJulie Molina, produtora de uma gravadora muito influente em New York foi obrigada a deixar o trabalho para tirar férias, já que desde que se formou na escola, se dedicou 100% ao trabalho. Mesmo com suas relutância e argumentos totalmente ignorados...