Pov. Jason
Michael foi atacar uma torre, eu fui atacar outra e Silena ficou defendendo.
Entrei furtivamente pela janela de cima e ai que nojo, acho que em todos os fortes tinham um dragão. O nosso eu joguei uns raios, foi até bom porque gastei um pouco da minha energia quase infinita, mas o dragão desse forte tava cheio de sangue e tava sem a cabeça, tipo a cabeça tava do outro lado da sala.
Fui entrando e fui observando as pessoas: tinham três garotos e duas garotas, pelo menos eu acho que a de cabelo verde é uma garota.
Eu não entendi muito que eles falaram mas aparentemente estavam no meio de uma discussão sobre a maturidade até que a pessoa do cabelo verde virou as costas com uma cara de "desisto", mas quando se virou tava com um sorrisinho, como se ela gostasse do jeito do garoto loiro mesmo que irritasse.
Ela tava andando e ela me viu. Achei que fosse chamar por ajuda, mas ela só pegou um garrote, tá isso aqui tá ficando muito estranho. Cadê a arma dela?
Começamos a lutar e olha, ela é boa. Ela tava ganhando me derrubou no chão e falou:
- Diga tchau para o pescoço loirinho. - Fala sério o que as pessoas têm com o meu cabelo?
- O que você ta fazendo? - Ouvi uma voz
- Matando o invasor, Chase. Da licença. - A garota falou.
Espera o nome dele é Chase tipo, é o garoto que parece com a Annabeth e atrasou o Ragnarok?
- Espera! Espera! - Falei.
- Sabe, eu não tenho pena de você, posso acabar logo? Vai ser rápido.
- Não! Não tô pedindo pra você esperar e sim para ele.
- Sabe, ele já namora.
- Não, eca! Não, isso não! Seu sobrenome é Chase.
- Sim ele é o Magnus Chase que derrotou Loki - A garota falou entediada. - Agora vou acabar logo isso.
- Espera! - O garrote tava quase entrando no meu pescoço e o garoto tava dando as costas segurando a boca como se falasse "eu vou vomitar".
Então não tive muitas opções, tinha um garrote entrando na minha garganta.
Espero que eu consiga controlar meus poderes...
Joguei um raio pequeno na perna da de cabelo verde. Só fez um machucado e acho que ela não vai conseguir andar tão cedo. Mas eu consegui chamar a atenção de todos e com todos eu quero dizer do Chase e dos amigos assustadores dele.
Mas o Magnus não olhou para mim, ele foi rapidamente pro lado da menina, tocou nela e a curou. Incrível, já vi gente fazendo mágica e os filhos de Apolo curando alguém, mas não tão rápido.
- Você conhece a Annabeth? Annabeth Chase? - Perguntei, eu não fazia idéia no que estava me metendo, eu acho que fiz besteira, por uma pequena chance dele conhecer Annabeth e não são muito grandes, uma vez que a Annabeth nunca falou de nenhum outro parente além do pai e dos meios irmãos.
Consegui chamar a atenção do Chase de novo com essa pergunta e agora os amigos dele pararam de me encarar como se quisessem me matar e olharam pro Magnus, como se quisessem saber o que ele iria me responder.
- Quem é você? - Ele perguntou, mas não com raiva, como se estivesse curioso.
- Como conseguiu fazer esse raio? Você...
- Sou Jason Grace. Você conhece a Annabeth?
- De onde você conhece ela?
- Sou amigo dela e do Percy,bom, pelo menos, eu era, considerando que agora eu tô morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno de Jason Grace
AdventureNessa história semideuses gregos nórdicos e romanos vão ter que trabalhar juntos para trazer Jason Grace de volta e no caminho vão encontrar amigos inesperados e inimigos não tão inesperados, será que nossos heróis vão conseguir sair dessa e trazer...