1°PausaA sala naquele momento estava um silêncio confortável(por enquanto) os genins estavam em uma roda conversando sobre quais seriam as próximas músicas a tocar no telão, a akatsuki estava bolando novos planos caso fosse revelado algo sobre eles... Bom; não todos; Deidara e Sasori estavam fazendo as artes deles, Itachi estava comendo um dango que ele pegou da mesa, Kakuzu estava como sempre contando o seu dinheiro enquanto tinha um Hidan adormecido em seu ombro, Enquanto isso o mascarado do grupo observava atentamente o ex "companheiro" de equipe, que estava nesse exato momento falando com a irmã; enquanto um Naruto enciumado tentava afastar os dois.
Os kages estavam se perguntando o que raios estavam fazendo ali. Na verdade eles só não queriam admitir que estar naquela sala era melhor do que estar no 'escritório kage'.Enquanto isso, lá estava Kami dentro da sala de controle brigando com um garoto alto de cabelos lisos pretos com mechas azuis e olhos azuis escuro, ele trajava um moletom preto com gola alta. A aparência era bonita, mais as palavras que saia daquela boca não tinham nada de belas...
-POHHA HAYU_ Kami exclama irritada
-Para de encher o saco Yuuzinha_ reclama
-Tsk... Já falei para você parar de me chamar por esse apelido idiota. Enfim.... Eu como é que vão as coisas com a Mel????__ Apesar de ainda estar irritada com aquele cabeça de bombril, tentou soar como se estivesse preocupada com o "como é que vão as coisas com a Mel??" dava pra perceber o tom de pura ironia e deboche.-Yuuzinha não tente me colocar pra baixo, porque você sabe melhor que ninguém que eu sou uma pessoa cruel quando quero_ Hayu fala com um sorriso cínico nos lábios. Ato esse que fez a garota ficar ainda mais irritada....
-"Aix que garoto irritante"_ pensa a garota de cabelos negros .
-E sobre a Mel... _muda a cara com um sorriso para uma que arrepia até os cabelos do cU_ não tente se fazer de sonsa_ diz ele
-Eu não estou me fazendo de sonsa Hayu, do que está falando??_ fala se fingindo de desentendida.
-VOC-- _ Iria brigar com a cara de cavalo(que sou eu) mais é interrompido por causa de uma batida na porta. Os olhares de ambos foram direcionados a pessoa que estava na porta, mas na verdade não era "a pessoa", e sim, "as pessoas"... Quem estava ali era Kiba,Naruto,Ino,Sakura e Kankuro.
-Ei, não temos mais músicas para reagir????_ pergunta Naruto
-Ah.. temos sim; só que agora vocês não vão reagir as músicas_ fala Hayu calmo
-Oh, quem é esse Kami-San?!_ fala Ino hipnotizada com a beleza do garoto. Ato esse que fez Kami fica com uma gota na cabeça.
-Ess-_ é interrompida pelo garoto de olhos azuis
-Prazer gracinha, meu nome é Hayu Linco_ fala o belo rapaz
-Oh...._ Ino fica sem graça por causa do elogio. O resto só observava o rolo(eu quase escrevi rola mano) da garota_ Prazer Hayu, meu nome é Ino Yamanaka ao seu dispor_ se apresenta com um sorriso malicioso no rosto.
-"Mano---.... será que ninguém aqui é normal???"_pensa Kami
-Bom...._ atraio a atenção deles pra mim_ Por favor avisem a todos para se organizarem, por que daqui a pouco nós vamos explicar para vocês o motivo de vocês não iram reagir a músicas ok?_ falo e eles assentem e saem da sala.
.........................
Depois de um tempo Kami volta e explica para eles que eles iriam responder as perguntas que vocês mandaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Futuro
FanficE se o Universo de Naruto fosse parar numa sala estranha, com 2 deuses dizendo que podem mudar o futuro deles?