Por que meus olhos estão cheios de lágrimas?
Ei, fique ao meu lado e apenas sorriaO futuro sem você é um mundo sem cor
Monocrómatico e frioAté a escuridão que vemos é tão bonita
Por favor, acredite em mim
Estou olhando diretamente para você
Para que você não vá a lugar algumO que quer que esteja à nossa frente
Eu vou olhar para o futuro
O lugar que você me deu continua sendo
Onde o meu coração se sente seguroAs sombras do passado me seguem repetidamente
Quanto mais eu tento soltá-las, mais elas me seguem
Mas ainda quero me agarrar a isso; onde quer que você esteja
Eu vou te encontrar e entrar no amanhã com vocêMesmo que pareça o começo do fim
Eu chamarei o seu nomeEsse seu olhar é tão colorido
Eu farei tudo que puder
Ainda não consigo verbalizar
O sonho sem esperança em meu coraçãoPara enfrentar o passado e o futuro
Quanta esperança preciso para te alcançar?
Penso em noites como essa
Na cidade ao entardecerSer amado, poder amar
Eu serei seus olhos pela aventura que está por virAté a escuridão que vemos é tão bonita
Por favor, acredite em mim
Estou olhando diretamente para você
Para que não vá a lugar algumEsse seu olhar é tão colorido
Você me ensinou
Que um dia essa tristeza
Nos juntaráAh-ah-ah
Seus olhos, eles dizem
Ah-ah_________________________________
Lee May era estudante de medicina, que tentava de algum jeito, arranjar um emprego estável, que a ajudasse a pagar os estudos.
Felizmente, foi aceite numa cafetaria não muito longe da sua residência, que lhe oferecia um ordenado de valor bem alto.
Sempre foi uma mulher independente, não aceitando as ajudas financeiras que os seus pais tentavam oferecer. Tais atos de força e independência os deixavam bem orgulhosos.
Chegou a cafetaria bem sorridente, desejando um bom dia de trabalho aos seus colegas. Vestiu o seu avental com o logotipo da respetiva cafetaria, pegando num bloco de notas e numa caneta, atendendo alegremente os clientes que iam entrando....
O relógio apontava para as 18:00, avisando May que aquele dia estava prestes a acabar. A cafetaria encontrava-se menos agitada, por isso, ela decide adiantar serviço, pegando num pano meio húmido, passando-o pelas enumeres mesas do estabelecimento, incluindo a bancada, mas parou imediatamente quando ouviu o sino da porta tocar, anunciando a chegada de um novo cliente.
Automaticamente, direcionou o seu olhar para a porta, vendo uma pessoa que nunca imaginou ver pessoalmente.
Kim Namjoon, anteriormente conhecido como RM, ex-membro e líder do grupo sul-coreano BTS, e agora, dono de uma das empresas de entretenimento mais bem-sucedida do país, que era um dos maiores ídolos da pequena Lee.
O mais alto sentou-se numa das mesas recentemente limpas, esperando para ser atendido.
Mesmo um pouco envergonhada, dirigiu-se até ele, com o seu melhor sorriso, sendo recebida por um olhar caloroso:- Boa tarde, o que vai desejar? – interrogou, como de costume, admirada pela beleza do mais velho.
- Boa tarde, eu vou querer um café bem quente se for possível. – respondeu, sorrindo, mostrando as suas adoráveis covinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
your eyes tell - kim namjoon
Fanfiction| ONE-SHOT - KIM NAMJOON | Lee May era estudante de medicina, que para pagar os estudos, trabalhava numa cafetaria perto de sua residência. Um dia um cliente muito especial entrou por aquela pequena porta.